Max Verstappen terminou o Grande Prémio do Abu Dhabi no segundo lugar, conquistando assim o terceiro lugar no campeonato de pilotos, relegando Charles Leclerc para a quarta posição.
No fim da corrida, Verstappen mostrava-se feliz com a posição final, apesar dos problemas que teve durante a corrida:
“Foram coisas pequenas, mas que no fim não iriam fazer diferença no resultado final. Em termos de estratégia tentamos ir mais longe do que a Ferrari. Tivemos um bom ritmo de corrida, mas a Mercedes e o Lewis estiveram num patamar à parte.”
“Agora é trabalhar para o próximo ano, mas também descansar, para recarregar baterias e voltar mais forte.”










