Fórmula 1: suspeitas sobre motor da Mercedes é o “modus operandi na Fórmula 1”

Por a 4 Setembro 2021 10:23

Demos conta anteriormente que Red Bull e Ferrari suspeitam da atualização feita ao motor da Mercedes, com a equipa de Christian Horner a pedir explicações à FIA. Toto Wolff falou pela primeira vez sobre o tema, dizendo que já está habituado a estas quezílias na F1 e que esta é a normal postura na disciplina. 

“Adoramos o facto de eles dedicarem tempo a estas coisas e a pesquisar, e acolhemos muito bem qualquer iniciativa que desejem fazer, para depois analisar”, disse Wolff à Sky Sports F1. “Se isso é uma distração para outra equipa, isso é bom. Isto acontece sempre. Habituado a isto, é o curso normal dos acontecimentos. Gostaria que tivéssemos algum tipo de solução, mas é o modus operandi na Fórmula 1, ‘business as usual’.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
forcemoi
forcemoi
2 anos atrás

Bem, pelo menos a Red Bull e a Ferrari falam directamente, ao contrário dele, Mercedes, que manda por interposta entidade, Aston Martin, Williams, fazer as desconfianças e protestos aos adversários. Maior hipócrita da história da F1!!!

Charutus GT
Charutus GT
2 anos atrás

Vivemos tempos de desconfiança que a Mercedea e Toto, por interpostas Equipas lançou no seio da F1; foi sempre assim (que me lembre) sempre que o seu domimio era ameaçado; estes, pelo menos dão a cara, mas a ma@FIA e seus discípulos estao controlados é sempre inovação e originalidade, os aldraboes sao todos os outros.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado