Fórmula 1: Começam obras de extensão do Circuito de Igora Drive

Por a 22 Setembro 2021 14:27

A casa do GP da Rússia desde 2014 vai ser substituída por outra pista em 2023. O circuito de Sochi deixará de receber a F1, passando o evento russo a realizar-se no recém construído Igora Drive, perto de São Petersburgo. Desenhado por Hermann Tilke, o arquiteto preferido da F1, Igora Drive está aberto desde 2019 e começou a trabalhar numa extensão de 1,1 quilómetros, que estará completa a tempo de substituir Sochi como sede do Grande Prémio da Rússia em 2023.

A pista só abriu há dois anos e o seu comprimento original de quatro quilómetros cumpriu o mínimo exigido para os circuitos e desde logo especulou-se que poderia vir a substituir Sochi, que tem merecido críticas por resultar em corridas de F1 aborrecidas. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
FTill
FTill
2 anos atrás

Mr. Hermann Tilke, me desculpe, mas já de cara dá para ver que é mais uma pista travada, sem pontos de ultrapassagem, e onde de cara já temos curvas para apenas um auto e pista para dois ou mais para além da faixa branca. Isto vai gerar muito bate boca e discussão e já está no hora de dar oportunidade a outro projetista, com novas idéias, dando novos ares, como por exemplo a pista de Portugal; ou da Holanda, onde só vi corridas boas.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado