F1: WILLIAMS BATEU NO FUNDO

Por a 24 Dezembro 2018 12:26

O que se pode dizer de uma equipa que contava com um belo pacote de patrocinadores, dois pilotos pagantes e motores Mercedes, mas consegue, apenas, sete, sim, sete pontos, no Mundial?

Ainda por cima uma equipa com Paddy Lowe aos comandos da parte técnica, ele que saiu da equipa campeã do Mundo, a Mercedes. Foi miserável a prestação da equipa liderada por Claire Williams, uma imagem feia de uma das equipas míticas da Fórmula 1.

O oitavo lugar de Stroll no Azerbaijão e o nono e décimo lugares, respetivamente, de Stroll e Sirotkin, foram os pontos altos de uma época que não tem ponta por onde se pegue. Sirotkin só recolheu um ponto e Stroll apenas cinco.

Para 2019, a Williams perdeu todos os patrocínios, mas ganhou mais apoio da Mercedes com a entrada de George Russell e a experiência (e os dólares) de Robert Kubica. Como diria o Tiririca, “pior do que está não fica!”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1