F1: Será que Lewis Hamilton sai em 2022?

Por a 1 Abril 2021 18:31

Lewis Hamilton poderá sair da F1 em 2022. Esta é a opinião de Marc Priestley, ex mecânico da McLaren e comentador.

Tendo falado com Hamilton durante um recente dia de filmagens da Mercedes, ele diz ter ficado com a impressão de que a Fórmula 1 já não era o único foco do britânico.

“Não estou 100% convencido de que Lewis estará aqui em 2022”, disse ele no seu canal YouTube. “Não tenho a certeza. Passei recentemente o dia com Lewis, um dia de filmagens, em que tivemos a conversar sobre todo o tipo de coisas e, embora nunca tenhamos discutido isso especificamente, fiquei definitivamente com a impressão de que ele já não está apenas focado na Fórmula 1.”

“É difícil, mas desta vez fiquei definitivamente com a impressão de Lewis de que esta era uma possibilidade. Pode ser que uma vitória no campeonato este ano possa muito bem ajudar a tomar essa decisão por ele. Ou talvez não o faça. Quem sabe”.

Quanto a 2022, Priestley considera que o melhor caminho para a Mercedes seria manter Hamilton e colocar George Russell no segundo carro.

“Eles poderiam fazer um ou dois anos de Hamilton e Russell”, disse ele. “Ensinar o jovem miúdo com o grande mestre. Não sei qual é a solução, mas é um bom problema para a Mercedes, uma vez que têm dois excelentes pilotos em Hamilton e Russell, e de facto Bottas, quando se junta, ele só precisa de o fazer um pouco mais vezes”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
3 anos atrás

Sinceramente, já mete nojo esta conversa. O LH não falou já disso? Vale mais o que dizem terceiros? Tristeza.

no-team
3 anos atrás

O Hamilton vai querer sair por cima, acredito que se vencer o título este ano, especialmente após uma luta intensa com o Max, pode perfeitamente abandonar a modalidade e para nunca mais voltar, porque seria uma saída verdadeiramente gloriosa. Se continuar em 2022, tenho dúvidas que o seu colega de equipa seja o Russell, o Hamilton não é mentor para ninguém, não é bem o seu estilo. o seu único interesse é ganhar e mais nada. A Mercedes está nas suas mãos mais do que nunca, não me parece que queira abdicar desse conforto, a chegada de um jovem lobo… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by NOTEAM
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Se ganhar o título acho que se vai embora, já não tem de provar nada a ninguém, é o melhor de todos os tempos.

E mesmo que não ganhe, se calhar vai-se embora na mesma, mais uma veza não tem nada a provar a ninguém e é o melhor de todos os tempos.

917/30
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Este comentário fez-me sentir um misto de riso com vergonha alheia…

Last edited 3 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
GuiMoreiraMclaren
GuiMoreiraMclaren
3 anos atrás

É triste e degradante ler estas notícias de pura especulação e com um tom de irrealismo e comédia! Vai ser isto nos próximos meses até a Mercedes anunciar a renovação e Lewis Hamilton até 2025, e mais Bottas vai continuar na Mercedes aconteça o que acontecer, aceitem que dói menos! O único lugar realisticamente que pode mudar em 2022 é o de pierre Gasly para a Alpine e termos mais um rookie da F2 a ocupar o seu lugar na AlphaTauri, provavelmente também o lugar na Alfa Romeo pode estar em aberto com a mais que provável saída e reforma… Ler mais »

can-am
can-am
3 anos atrás

A ganhar e com a FIA na mão, quem é que vai sair?
O Hamilton beneficia e muito com o facto de ser quem é, atendendo ao clima do “We race as one”., “black lives matter” etc. Hoje ele está nas suas 7 quintas. O que não invalida de ser um grandissimo piloto, prejudicado pela mesma, no início da sua carreira. (aquele mundial de 2007 ).
Mas essas contas estão todas feitas. mr Lewis. Ou não ?

Last edited 3 anos atrás by Speedway
MurrayWalker
Reply to  can-am
3 anos atrás

Então foi por isso que em 2020 foi o piloto de todo o plantel que mais penalizações sofreu. Foi consequência dessa descriminação positiva que o meu caro can-am advoga.

A bota não bate com a perdigota.

Last edited 3 anos atrás by Murray Walker
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado