F1: Robert Kubica admite primeira metade de época complicada

Por a 14 Agosto 2019 09:46

O piloto polaco da Williams tem sentido algumas dificuldades na primeira metade da época que pretende solucionar. Robert Kubica admitiu que há ainda muitos detalhes que devem ser trabalhados.

Kubica admitiu que a primeira metade da época foi complicada mas mantém o foco no trabalho:

“Tem sido complicado. No geral, há algumas coisas que temos de melhorar além do desempenho do carro. Acho que, uma vez corrigidos, ou com mais consistência, será muito mais fácil, por isso esperamos que a segunda parte do ano possamos ter um desempenho consistente todos os fins-de-semana. Podemos melhorar em todos os aspectos, mas como eu disse, temos que ter consistência. Quando o conseguirmos, também será muito mais fácil, do ponto de vista do piloto , ser consistente e trabalhar em pequenos detalhes”, disse o polaco ao motorsport.com.

Kubica pretende aproximar-se de George Russell que tem sido a referência da equipa até agora:

“Depois do intervalo, temos pistas completamente diferentes, então temos que esperar e ver se conseguiremos diminuir a diferença e ficar mais perto dos outros, como o George conseguiu fazer [na Hungria].”

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
albaptista
Membro
albaptista

Finalmente um pouco de humildade e inteligência.

augustto01hotmail-com
Membro
augustto01hotmail-com

Vai ter que remar muito, e com um braço só vai ser difícil.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Não é para qualquer um mas a minha professora da primária,a dona Otília, contava que o Camões, depois de um naufrágio, nadou uns quilómetros só com uma mão enquanto que com a outra aguentou o manuscrito d’os lusíadas fora da água.

últimas F1
últimas Autosport