O novo ministro do desporto e do turismo da Argentina, Matias Lammens, disse ao jornal AS que quer o regresso da Fórmula 1 a Buenos Aires.
“Gostaríamos de fazer regressar a Fórmula 1 à Argentina dentro de alguns anos. Seria muito interessante de um ponto de vista desportivo e turístico.”
A última vez que a Fórmula 1 foi até à Argentina foi em Buenos Aires em 1998, e o Grande Prémio foi vencido por Michael Schumacher, em Ferrari.
“Apesar de ser um investimento avultado, acho que podemos trabalhar com investidores privados para fazer acontecer.”











