F1: Max Verstappen não está confiante em garantir o terceiro lugar

Por a 9 Novembro 2019 12:17

Max Verstappen está com 14 pontos de distância para Charles Leclerc à entrada para as duas últimas corridas da temporada 2019, no Brasil e em Abu Dhabi.

Mesmo assim, o holandês continua seguro de que não vai conseguir ultrapassar o seu rival da Ferrari. Verstappen conseguiu passar a quarto no último Grande Prémio, passando Sebastian Vettel e ganhando três pontos a Leclerc.

“Acho que a diferença para o terceiro lugar é muito grande. Penso ser um demais para chegar lá. As minhas últimas corridas têm sido más, pois perdemos pontos. Espero que estejamos mais competitivos nas duas últimas corridas, por isso vamos ver como vai correr.”

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Pity
Membro
Pity

Mudou de chá, só pode 🙂 Este está a fazer mais efeito, já que começou a dizer coisas acertadas.

aguia25
Membro
aguia25

Força Lecrec! 💪

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Parece que fazer erros só lhe fez bem, baixou a crista um bocado. Porque antes andava a dizer que podia lutar, fazer e acontecer, agora já percebe que não é só empurrar adversários para fora e é o rei do bagulho… Já percebeu que estragar corridas numa só curva não ajuda nada a garantir pontos.

De resto, a diferença de 14 pontos é muito grande? Então imagina os pilotos que estiveram na luta pelo título e viram diferenças de 25, 30, 40+ pontos para o primeiro lugar… Se calhar não é bem ter só o melhor carro, né Verstappen?

últimas F1
últimas Autosport