Romain Grosjean admitiu que as dificuldades da Haas com o carro de 2019 fazem com que seja extremamente difícil manter a motivação até ao final da época.
A equipa americana não conseguiu marcar pontos no último fim de semana, na sua corrida em casa, o Grande Prémio dos Estados Unidos.
“Estou a tentar manter a cabeça erguida, mas como digo, é difícil. Somos todos pilotos, somos todos competidores, todos queremos fazer o melhor.”
“Nunca é bom quando já se contam as corridas até ao final do ano. Ouvimos a Mercedes na sexta-feira do Grande Prémio do México a dizer que ia ser um fim de semana difícil. No final, eles venceram. Nós é que temos fins de semana difíceis.”
“De momento, penso que o melhor é tentar trabalhar o mais que pudermos para o próximo ano. Sabemos que 2020 deve ser melhor.”











