F1: Romain Grosjean desmotivado devido à situação da Haas

Por a 9 Novembro 2019 12:47

Romain Grosjean admitiu que as dificuldades da Haas com o carro de 2019 fazem com que seja extremamente difícil manter a motivação até ao final da época.

A equipa americana não conseguiu marcar pontos no último fim de semana, na sua corrida em casa, o Grande Prémio dos Estados Unidos.

“Estou a tentar manter a cabeça erguida, mas como digo, é difícil. Somos todos pilotos, somos todos competidores, todos queremos fazer o melhor.”

“Nunca é bom quando já se contam as corridas até ao final do ano. Ouvimos a Mercedes na sexta-feira do Grande Prémio do México a dizer que ia ser um fim de semana difícil. No final, eles venceram. Nós é que temos fins de semana difíceis.”

“De momento, penso que o melhor é tentar trabalhar o mais que pudermos para o próximo ano. Sabemos que 2020 deve ser melhor.”

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
GetInThereLewis
Membro
GetInThereLewis

Com este na equipa a motivação tambem nao pode ser muita, e dos tais que não percebo como ainda anda pela formula 1.

50F1
Membro
50F1

Nem que fosse só para ter ares novos e pilotos que motivem a equipe, se não em 2020, pelo menos em 2021 deveriam mudar os 2. Estabilidade também pode ser sinônimo de acomodação e acho que os 2 pilotos mais o steiner estão acomodados. Vamos dar uma mexida nisso, há excelentes pilotos que podem trazer patrocínios para a equipe e que estão sem poder mostrar o potencial. Na F2 mesmo há vários.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“Ouvimos a Mercedes na sexta-feira do Grande Prémio do México a dizer que ia ser um fim de semana difícil. No final, eles venceram. Nós é que temos fins de semana difíceis” Se calhar porque eles fizeram um bom trabalho e mesmo perdendo em velocidade para o rival, compensam em profissionalismo nas estratégias… Já a Haas desde o início do ano anda aos papéis. É que não foram 4, 8, 12 ou 15 corridas, foram as 21. Passaram todo o ano a tentar perceber onde estavam as falhas do monolugar e ainda hoje andam a coçar a cabeça. Esperam mesmo… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport