F1, Max Verstappen: “Lewis (Hamilton) é dos melhores pilotos de sempre na F1”

Por a 9 Novembro 2019 12:52

Max Verstappen e Lewis Hamilton andaram de candeias às avessas após o GP do México, devido a tudo o que sucedeu em pista, mas depois de várias trocas de ‘mimos’ públicas, enterraram o machado de guerra antes do Grande Prémio dos Estados Unidos.

O pai de Verstappen, Jos, confirmou a realização de uma reunião e a dupla convocou uma trégua nas criticas que têm feito um ao outro nos media, o que Hamilton confirmou: “Falei com o Max antes da corrida. Disse-lhe que ele era um grande piloto e que temos de esquecer o que há entre nós e dar espetáculo na pista”.

Como quase sempre sucede, a imprensa foi dando eco da troca de ‘mimos’, e como também acontece vezes demais, “quem conta um conto, acrescenta um ponto”, e ontem, numa pequena conversa com os jornalistas em Milton Keynes, Max Verstappen disse o que pensa e esclereceu a questão. Quando lhe atribuíram a frase que Lewis Hamilton não era especial, repôs a verdade: “Isso não é verdade, eu nunca disse que o Lewis não era especial. Ele é especial! É muito bom, é definitivamente dos melhores pilotos de sempre na F1, mas como também já disse, muito depende do carro que se guia, e por exemplo se o Fernando (Alonso) estivesse no Mercedes, também teria ganho campeonatos. Ele (Hamilton) teve sorte, juntou-se à equipa (Mercedes) e uns tempos depois começaram a ganhar campeonatos. O Fernando (Alonso) esteve em várias equipas na altura errada, e deixou de ganhar campeonatos, mas isso não significa que não seja um bom piloto, está também entre os melhores.”

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.