F1, Max Verstappen: “Lewis (Hamilton) é dos melhores pilotos de sempre na F1”

Por a 9 Novembro 2019 12:52

Max Verstappen e Lewis Hamilton andaram de candeias às avessas após o GP do México, devido a tudo o que sucedeu em pista, mas depois de várias trocas de ‘mimos’ públicas, enterraram o machado de guerra antes do Grande Prémio dos Estados Unidos.

O pai de Verstappen, Jos, confirmou a realização de uma reunião e a dupla convocou uma trégua nas criticas que têm feito um ao outro nos media, o que Hamilton confirmou: “Falei com o Max antes da corrida. Disse-lhe que ele era um grande piloto e que temos de esquecer o que há entre nós e dar espetáculo na pista”.

Como quase sempre sucede, a imprensa foi dando eco da troca de ‘mimos’, e como também acontece vezes demais, “quem conta um conto, acrescenta um ponto”, e ontem, numa pequena conversa com os jornalistas em Milton Keynes, Max Verstappen disse o que pensa e esclereceu a questão. Quando lhe atribuíram a frase que Lewis Hamilton não era especial, repôs a verdade: “Isso não é verdade, eu nunca disse que o Lewis não era especial. Ele é especial! É muito bom, é definitivamente dos melhores pilotos de sempre na F1, mas como também já disse, muito depende do carro que se guia, e por exemplo se o Fernando (Alonso) estivesse no Mercedes, também teria ganho campeonatos. Ele (Hamilton) teve sorte, juntou-se à equipa (Mercedes) e uns tempos depois começaram a ganhar campeonatos. O Fernando (Alonso) esteve em várias equipas na altura errada, e deixou de ganhar campeonatos, mas isso não significa que não seja um bom piloto, está também entre os melhores.”

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
bemvindo
Membro
bemvindo

E sobre a Ferrari ter feito batota também é mentira?..essa chavalada…já te conhecemos bém pá.!..ha..ha…ha…

an19071747
Membro
an19071747

Este rapaz ao menos diz o que pensa ja outros nao… Por isso gosto dele, so disse umas verdades.
O Alonso ganhou dois campeonatos ate de 2013 e ate essa data o Hamilton so tinha 1, foi para a Mercedes e apostou no “burro” certo e com isso esta a fazer uma campanha fantastica devo de admitir que acho que nem o Alonso fazia melhor. Mas pronto, sao opções o Alonso infelizmente so deu tiros nos Pes.

RedDevil
Membro
RedDevil

Dizer o que se pensa não é grande qualidade (principalmente quando se pensa “palermices”)… a qualidade que importa mesmo é… pensar bem…
O Max também tem tido um dos melhores chassis e a melhor aero da F1 e não consegue mostrar isso…

zedasrodas
Membro
zedasrodas

«e o burro sou eu ?»

aguia25
Membro
aguia25

Uma no cravo outra na ferradura! Mas OK, siga! Rumo ao Hepta!

ecs
Membro
ecs

His master’s voice.

Daniel Sousa
Membro
Daniel Sousa

“Fia-te” na sorte e vais ver quantos campeonatos ganhas

nando69
Membro
nando69

bem o Alonso esteva na mesma equipa (MACLAREN) que o Hamilton e não só não ganhou nenhum campeonato como ofereceu 1 a Ferrari, isto mostra que o Hamilton era e continua a ser superior ao Alonso sendo o Alonso um excelente piloto.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Quero ver quando Max tiver o melhor monolugar, ganhar o campeonato e toda a gente dizer que só o fez porque tinha o melhor carro, se nessa altura não vai ficar ofendido e sentir-se gozado… (ou lembrar-se do que disse sobre Hamilton lol). Sobre Alonso, olha, Hamilton teve tomates para sair de uma equipa que tinha décadas de experiência, estava a lutar pelos títulos para ir para outra que vinha de ser quinta no campeonato de construtores, ao contrário de Alonso que (segundo ele) recusou ir para a RB, porque não acreditava neles, para apostar naquilo que ele achava ser… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport