F1: Max Verstappen compara Honda com a Renault

Por a 12 Agosto 2019 12:45

Max Verstappen continua a espicaçar a rivalidade entre Red Bull e Renault. Após declarações nos últimos Grandes Prémios, o holandês vem de novo falar sobre o novo relacionamento com a Honda, com o nome da marca francesa metido ao barulho.

“Sim, tivemos falhas mecânicas no carro e não na unidade motriz do ano passado, mas também nunca tivemos a fiabilidade para testar até o limite. A Honda está a gastar muito tempo nos componentes de combustão, e também descobrimos os nossos limites a partir das peças do carro algo que nunca tivemos antes. (…) O carro e a unidade motriz são muito fiáveis”.

Verstappen insiste que a transparência é um dos fatores chave para o sucesso da relação Red Bull-Honda até agora:

Tudo é aberto, trabalhamos em conjunto e tentamos ajudá-los, eles tentam ajudar-nos a fazer as coisas melhor, por isso estamos totalmente comprometidos uns com os outros. Eles são vencedores, nós somos vencedores, todos queremos ganhar juntos, por isso queremos sempre tirar o melhor proveito disso”.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Koluirty
Membro
Koluirty

a isto chama-se encher choriços, o mesmo texto titulo diferente, uma suposta provocação à Renault, que não esta no texto “et voila” mais um artigo “novo”

Falta de vergonha…

c-29061726
Membro
c-29061726

Este rapazinho não é do tempo em que o motor Renault dominava a formula 1. São ciclos, Motores Ford, depois Ferrari e Renault,seguido novamente da Renault,depois só Ferrari, seguido da renault com a Red Bull onde este rapazinho não sonhava estar, foram 4 anos de dominio absuloto de Vetel, e agora o motor Mercedes com a era Hibrida. Cliculos da F1. Os senhores da Red Bull,não passam de uns ingratos.

Kaos
Membro
Kaos

O rapazinho já disse que não tem interesse nenhum na história da F1. Que isso não o ajuda a ser melhor piloto.

Koluirty
Membro
Koluirty

e o que é que essa historia da carochinha tem a ver para o caso, e o que é que a Renault que ganhou titulos à 40 anos tem a ver com esta ?

Kaos
Membro
Kaos

Atenção ele não comparou, falou sobre a nova relação com Honda.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Outra vez? Agora até se reciclam notícias, bem, ao menos é mais amigo do ambiente.

obernardo93
Membro
obernardo93

Meus senhores! Vamos por pontos 1 – 1 dia e 1 horas após conseguem fazer uma noticia nova alarmante como esta que o Max faz uma comparação? gostava de perceber essa comparação ai transcrita, 2 – sendo uma transcrição do que Max disse como conseguem escrever dentro de Aspas de maneiras diferentes? sendo jornalistas sabem que uma transcrição e ficando em Aspas tem de ser tal como foi dito! já ai falharam 3 – https://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-max-verstappen-consegue-testar-no-limite-com-a-honda/ 4- sendo jornalistas diferentes a fazer as duas noticias, pergunto a vôces como colegas não sabem o que cada um faz? não tem organização no… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport