F1: Mattia Binotto excluí possibilidade de voltar ao carro de 2019

Por a 18 Outubro 2020 14:30

Em 2020 a Ferrari não está a ter uma época positiva, com o seu monolugar, o SF1000, a não ser o melhor. Para 2021, devido à pandemia da COVID-19, a FIA só permite dois ‘tokens’ em termos de atualizações nos monolugares.

Assim, ao Corriere dello Sport, Simone Resta, designer da Ferrari, foi questionado sobre o que a equipa italiana se vai debruçar. O italiano respondeu: «Estamos a redesenhar a traseira porque pensamos que há áreas promissores onde aumentar o desempenho»

Contudo, tem havido rumores de desacordos entre o Resta e o chefe da equipa, Mattia Binotto. À Sky Deutschland Binotto afirmou: «Temos de esquecer o que vem do exterior e concentrar-mos no nosso trabalho».

Uma questão que também tem corrido pelo paddock é a de que a Ferrari poderia revertar para a máquina de 2019, mas Binotto explica que «mesmo que fosse uma evolução o carro de hoje é diferente. Não se pode colocar peças de um carro para outro, é impossível».

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
3 anos atrás

“Estamos a redesenhar a traseira”= curioso e surpreendente, então agora que o Seb se vai embora… Interessante a entrevista ao Simone Resta – que o Binotto trouxe de volta da Alfa Romeo e a quem incumbiu de projectar o Ferrari de 2021- que devia fazer ver a todos como são profundamente anti-desportivo estes campeonatos de F1, porque dá a vantagem não a quem trabalha melhor ou mais mas a quem parte em vantagem, a qual é impossível de ser eliminada, pois há um exercício de abuso de poder dominante impedindo os outros de alcançar o mesmo nível. Certo que há… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by jo baue
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Não vejo como podem “revertar” para o carro de 2019 se tem o mesmo problema do de 2020: foi desenhado para um motor mais potente, o tal do acordo secreto. Logo voltar ao carro de 2019 vai dar ao mesmo.

garantia4
garantia4
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

És capaz de nos informar da diferença entre o de 2019 e de 2020? Talvez começando pelo “nariz”.

4RcNg
4RcNg
3 anos atrás

Hein… Então a crise é da frame traseira?! Têm a certeza que a unidade motriz não tem um greve problema de power?

Last edited 3 anos atrás by Nrpm
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado