O atual campeão do mundo da Fórmula 1, Lewis Hamilton, disse que correr sem adeptos o deixaria com um ‘sentimento de vazio’, fazendo a comparação com um dia de testes.
“Os adeptos é que fazem a corrida. Corremos por todo o mundo e quanto mais adeptos, melhor a atmosfera. Sem isso, lugares como Monza ou Silverstone vão sentir ‘vazios’. Mas, o melhor é que o desporto é muito significativo na vida das pessoas. Junta-as e é muito cativante ver isso.” – afirmou Hamilton.
“Infelizmente, não sei o quão cativante vai ser para as pessoas só verem na televisão, mas é melhor do que nada. Para nós, será como um dia de testes. Se calhar até pior, porque em Barcelona não costuma haver muitas pessoas por lá. Mas, agora não haverá ninguém.” – finalizou Hamilton.












