F1, Lewis Hamilton: “É a Ferrari que é a favorita, não a Mercedes”

Por a 7 Março 2017 17:56

Lewis Hamilton ‘sacode’ o favoritismo que lhe é atribuído a ele e à Mercedes afirmando que este ano a equipa favorita é a Ferrari. Isto apesar da equipa de Brackley dominar os acontecimentos na F1 desde o início da era das motorizações híbridas e do seu companheiro de equipa Valtteri Bottas ter sido o mais rápido nos testes de pré-temporada em Barcelona. Isto a juntar ao facto da Mercedes ter sido a equipa que completou mais quilómetros com o novo W08.

Hamilton considera que mesmo assim a Ferrari é a força a bater no campeonato de 2017, já que no seu entender a equipa de Maranello se tem esforçado por não atrair as atenções sobre si nos ensaios que decorrem em Barcelona. “Acho que não podemos tirar os nossos olhares de cima deles, porque eles estão a fazer um bom trabalho neste momento. A Red Bull também parece muito bom. Veremos o que vai acontecer nos próximos dias e, o mais importante, nas próximas semanas, mas vai ser muito equilibrado na primeira corrida, de certeza. Só pelos tempos parece que talvez a Ferrari seja a mais rápida, e talvez com a Red Bull logo atrás”, vaticinou o tricampeão do mundo.

O facto da Williams ter dado um ‘ar da sua graça’ no começo da segunda semana de testes, com Feilipe Massa a ser o mais rápido do dia no Circuito da Catalunha, também merece uma observação por parte de Lewis Hamilton. “Seria espantoso se a Williams estivesse forte. Teve uma forte queda ao longo dos últimos anos, depois de terem sido tão fortes, e espero realmente que possam estar nos lugares da frente”, considerou o britânico da Mercedes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garcia1988
garcia1988
7 anos atrás

Sou fã da Ferrari e acredito que melhoraram muito. Mas lá no fundo, acredito que a Mercedes esteja a esconder algo. A RB não me parece forte apesar esconder o seu jogo. A ver vamos.

Este menino a vir a publico dizer que a Ferrari é a favorita, é puro sumo de uva… sabemos que é mentira. E começa o circo…..

dumberdog
dumberdog
Reply to  garcia1988
7 anos atrás

Olhe que a Ferrari está muito forte e consistente e a Mercedes fez sempre os seus melhores tempos com pneus mais macios que a Ferrari e com uma margem muito reduzida…portanto o Lewis lá sabe o que diz.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Mind games ao estilo britânico. Próximo capitulo…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Espero que o Williams esteja bem para o “Feilipe” Massa poder fazer uma boa época. A Red Bull também “parece muito bom”.

De resto é o costume, todos vão atirando o favoritismo uns para cima dos outros.

jaguar-r1
jaguar-r1
7 anos atrás

Declarações algo estranhas.
Provavelmente está a fazer “bluff”.

asfalto
asfalto
7 anos atrás

Quando uma equipa aposta mais em fazer quilômetros, já não deve estar preocupada com a rapidez. Mas tomara que a Ferrari e o Kimi voltem a ser campeões.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado