F1, Lewis Hamilton: “Eu decido quando termino a minha obra-prima”

Por a 28 Abril 2022 11:00

Lewis Hamilton enfrenta um dos desafios mais difíceis da sua carreira. Com o pior arranque de época desde 2009, Hamilton tem sofrido com a falta de competitividade do seu W13 mas acima disso, tem visto o seu colega de equipa conseguir prestações francamente positivas olhando ao que o heptacampeão do mundo tem feito. Muito se tem falado do momento de forma de Hamilton e algumas vozes críticas têm surgido, como Helmut Marko, que afirmou que talvez tivesse sido melhor o #44 reformar-se no ano passado, uma bicada talvez desnecessária por parte do responsável da Red Bull.

Mas Hamilton deixou um sinal claro nas redes sociais. O piloto escreveu um post onde se pode ler: “Continuo a trabalhar na minha obra-prima. Serei eu a decidir quando estiver terminada”.

Assim, Hamilton dá um sinal claro que não pretende pendurar o capacete e que quer dar a volta à situação negativa. Talvez a especulação sobre a sua possível saída termine.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

73 comentários

  1. make

    28 Abril, 2022 at 17:09

    Acho que a Autosport deveria ter moderadores para controlar/eliminar comentários. Fico muito triste em ver que em pleno século 21 ainda há pessoas com mentalidades tão retrogradas!

    • jo baue

      28 Abril, 2022 at 18:55

      Provavelmente seria meio caminho andado para este fórum definhar e morrer, tal como sucedeu noutros blogs. Com a censura prévia perde-se o imediatismo, o reagir no momento certo às notícias e comentários.
      Repetindo uma sugestão: se o A não suporta o B e seus comentários, poderia bloquear esse forista com um simples clique; assim o A no futuro ao abrir a janela de comentários não veria mais o que o B escrevesse. E normalmente resulta que os trolls vão para outras paragens.

    • JAIMICKX07

      28 Abril, 2022 at 19:33

      Á LIBERDADE PARA PENSAR E EXPRIMIR O POENSAMENTO, É INTOCÁVEL. PARA UNS É RETRÓGRADO, PARA OUTROS, UMA DEGENERESCÊNCIA…

      • Paulo Brasil

        29 Abril, 2022 at 10:19

        Amigo isto que escreve é certo tem haver com a liberdade individual de cada cidadão, a mimha liberdade acaba onde começa a tua… òbvio que muita gente não respeita esta linha de separação onde por exemplo não tenho o direito de te insultar… Mas como temos muitos iluminados com ideias e criticas que definem o seu mau carater e são pessoas desonestas, isto tem aumentado cada vez mais e infelizmente temos que saber lidar com esta situação, aturar esta mediocridade quando é possivel…

        • ...

          29 Abril, 2022 at 12:05

          “tem haver” looooooool além de burro és do mais hipócrita que há…ver-te falar em mediocridade é hilariante..ahahaha

    • Frenando_Afondo™

      28 Abril, 2022 at 20:02

      Muitíssimo bem escrito!

      Mas sabe que isso não gera cliques, assim que eles deixam andar. Eu concordo em absoluto haver moderadores para tirar os comentários racistas, xenófobos, homofóbicos e a quantidade de insultos que andam por aqui. Uma coisa é expressar o que têm de expressar com educação, a outra é simplesmente ser racista/xenófobo/homofóbico/mal educado. Ao contrário do que muita gente que agita o punho a gritar “free speech! Censura!”, a liberdade de expressão não é um vale-tudo.

      • ...

        28 Abril, 2022 at 21:48

        Engraçado é que tu com os teus outros nicks fazes exactamente aquilo que acabas de criticar…sabes o significado da palavra hipocrisia?

      • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

        29 Abril, 2022 at 6:53

        Se a moderação fosse mais apertada por aqui tu já tinhas sido expulso, principalmente quando andaste a copiar nicks de outros foristas…
        Sabes disso, não sabes?

        Cumprimentos

  2. simiao jms

    28 Abril, 2022 at 18:57

    Reforma aos 65

  3. O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

    28 Abril, 2022 at 19:36

    Mas que grande arrogância!

    M. Schumacher tinha fama de ser arrogante e nunca ousou fazer declarações deste tipo…comparado com Hamilton, em termos de arrogância e pretensiosismo, o alemão afinal parece um menino de coro!

    Cumprimentos

  4. Frenando_Afondo™

    28 Abril, 2022 at 19:56

    ui ui ui olha a caixa de comentários cheínha deles a chorar! hahahaha

    Grande Hamilton volta a dar uma chapada de luva branca em muita gente.

    • Augustin

      28 Abril, 2022 at 20:22

      Existe um “velho deitado” que diz o seguinte:
      “Quem ri por último ri melhor, ou é retardado”. Acredito que a primeira opção se encaixa em Hamilton.
      Helmut Marko é um fanfarrão. “Quem fala muio dá bom dia a cavalo”.

  5. Daniel Sousa

    28 Abril, 2022 at 22:17

    Falou o gigante heptacampeão.

    • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

      29 Abril, 2022 at 6:55

      Um gigante dentro do carro, mas um anão fora dele…

      Cumprimentos

      • ...

        29 Abril, 2022 at 7:29

        Grande comentário! Ainda que dentro do carro ultimamente mais pareça um anão…lol

        • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

          29 Abril, 2022 at 11:56

          Ou então o Russell é um “caçador de gigantes”!

          Cumprimentos

      • Daniel Sousa

        29 Abril, 2022 at 22:09

        Exatamente. Um gigante dentro do carro. O detentor dos grandes records com 7 títulos, todos eles limpinhos limpinhos limpinhos.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado