F1: Lewis Hamilton agradece à Mercedes

Por a 29 Junho 2020 15:30

A Mercedes lançou hoje a nova decoração do seu monolugar para a época 2020, alusiva à luta contra o racismo. Lewis Hamilton fez questão de agradecer à sua equipa.

Hamilton tem sido uma voz ativa na luta contra o racismo, usado as redes sociais para dar voz ao seu descontentamento, assim como participando em iniciativas. O piloto britânico agradeceu o gesto da sua equipa:

“É muito importante que aproveitemos esse momento e o utilizemos para nos educar independentemente de sermos apenas um indivíduo, marca ou empresa e fazer mudanças significativas quando se trata de garantir igualdade e inclusão”, disse Hamilton.

“Eu pessoalmente senti na pele o racismo na minha vida e vi a minha família e amigos viverem o racismo, e falo de coração quando apelo à mudança. Quando conversei com Toto sobre minhas esperanças em relação ao que poderíamos alcançar como equipa, eu disse que era muito importante que nos mantivéssemos unidos.”

“Gostaria de agradecer imensamente ao Toto e ao Mercedes Board por dedicarem o seu tempo para ouvir, conversar e realmente entender as minhas experiências e paixão, e por fazer essa importante declaração de que estamos dispostos a mudar e melhorar. Queremos construir um legado que vá além do desporto e, se pudermos ser os líderes e começar a construir mais diversidade no nosso próprio negócio, tal enviará uma mensagem muito forte e dará aos outros a confiança necessária para iniciar um diálogo sobre como eles podem implementar mudanças. ”

21
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
831ABO
Membro
831ABO

Comentários de racistas estúpidos a vomitar ódio e ressentimento em 3… 2… 1…

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Há uns, como este, que sabem agradecer reconhecidamente a quem contribuiu para o sucesso… E há outros que não sabem pedir desculpas e reconhecer que foram eles próprios o principal fator de insucesso!… Vejam lá se vos ocorre alguém assim… Como sou amigo, vou dar umas dicas: Fernanda, aziado, desempregado, kimelão, fanfarrão, falhadão (com esta sequência, ainda ganho o prémio Pessoa.. Loool)… Mais não digo!… Então? Adivinharam?… E admitir isto ainda me custa mais porque estou de preto, quero dizer, de luto!

Cumprimentos

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Frenando_Afondo, por causa de comentários destes, em que não consegues esquecer por um momento que seja o ódio primário que sentes ao Alonso, é que depois nos comentários que fazes como o que fizeste mais abaixo com o teu nick verdadeiro ninguém te consegue levar a sério e continuas a ser considerado o “pateta da aldeia”…

Cumprimentos

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Amém!… Amém, caro clone…

Cumprimentos

PS-O Afondo não sou de certeza! Nem a Fernanda, que essa é outro nick do caro clone (gostos…)! Mas acredite no que quiser! É tudo uma questão de fé (além de muito pouca perspicácia, mas aí cada um nasce como nasce…)

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Pois é Frenando_Afondo, pena que não foi isso que disseram da Direcção do AutoSport, mais concretamente o Director Pedro Corrêa Mendes, no passado mês de Abril, quando até tiveste que te explicar a eles, como tu bem sabes…

Ups… Cumprimentos

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Não comigo! Aliás, cara Frenanda (que escolha de nick…ele há cá gostos que me abstenho de comentar…), basta comparar os IP´s… Ups… Mas cada um é livre de imaginar o que quiser… E imaginação pelos vistos não falta aí pelo seu lado (perspicácia é que nem tanto…)! E se não lhe interessam os meus comentários acerca do piloto A ou B, caro clone, é simples – não os comente!!! Mas você não resiste – é um tanto ao quanto curto de vistas, mas adora o papel de comentador de comentários… Seja com o seu primeiro nick ou com qualquer um… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Ah, ok! (Vou alinhar então aqui um pouco com o Frenando_Afondo)

Então pronto, existe outro forista para além do dito Frenando que escolheu o nick de *RMPS*. São aquelas coincidências engraçadas da vida.

Mas sendo assim, não tendo você nada a ver com o tal dito cujo, não se preocupe tanto com os Frenandos e Frenandas que andam por ai.
Isso são coisas da “familia” dos Afondo e a gente não se deve meter nisso…deixe que eles se entendam! “Né”?

Cumprimentos

*RMPS*
Membro
*RMPS*

E eu que disse que não lhe respondia mais, mas se nem isto percebeu abro esta exceção (e mesmo só esta, porque paciência tem limite…) – respondo às Frenadas e Alfonso e quejandos porque obviamente com esses seus outros vários nicks (e se quer disfarçar, ao menos use um VPN e mude o estilo de discurso de nick para nick…) é a mim que você se quer dirigir (e não ao forista Frenando, que aqui não é tido nem achado…)! Como é que ainda não conseguiu perceber isso???… É assim tão difícil?…. Vá, vá descansar, fique bem e trate de… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Prezado, parece que você baralhou-se um bocado neste ultimo comentário…já não diz coisa com coisa, parece agastado.
No entanto, a parte em que você confessa ser entendido em “técnicas” de utilizar vários nicks até teve a sua graça. Quem diz a verdade não merece castigo!

Sinto muito que não queiras mais comentar os meus comentários. Eu, pelo contrário, vou continuar a ter muito gosto em comentar os teus, com este nick ou com o teu nick original. Mas isso tu já sabes…
Até já Frenando_Afondo!

Cumprimentos

jcf
Membro
jcf

O carácter de alguém, pessoa ou entidade, mostra-se quando fica do lado do mais desfavorecido. Carácter é dar força, apoiar os que mais precisam, ter uma palavra para quem se levanta às 4 ou 5 da madrugada, passa horas em transportes, o dia todo a limpar casas, fábricas e empresas por 450 euros mensais! 90% delas são empregadas negras, trabalham mais que qualquer “gestor de topo” e ganham por ano o que ele saca num dia. Beneficiar quem mais tem? Pisar os excluídos que muitas vezes são os que mais trabalham para os outros? Vejo logo a falta de carácter… Ler mais »

Carlos Pereira
Membro
Carlos Pereira

Concordo consigo. A realidade é mesmo essa, não há como escamoteá-la. Parabéns pelo comentário, pela diferença!

Frenando_Afondo™
Membro
Frenando_Afondo™

É assim mesmo Mercedes, pela igualdade e inclusão, independentemente de cor de pele (isso da raça é uma falácia, porque somos todos humanos), orientação sexual ou tudo o que nos faz diferentes. Eu enquanto humano, só há duas coisas que não aceito: ideologias e religiões que promovam o ódio. O resto que teimam em tentar meter em “caixas” para nos dividir, não. E deve ser sempre debatido sim, porque as pessoas têm tendência a esquecer rapidamente.

RogerM
Membro
RogerM

Demonstrações de ódio racial, e vitimização racial…é o que mais temos visto este mês. Aliás muitos teimam em não verificar os números das estatísticas sobre homicídios nos EUA. Onde a grande maioria das vitimas de homicídios afro-americanos…são vitimas de afro-americanos.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

A raça não é uma falácia. A raça é uma linhagem genética com características próprias. Humano é espécie. É uma questão biológica, não política. Lá porque na cabeça de muitos a raça é problemática, não quer dizer que esta não exista. Meta um nórdico em África e diga-lhe que vai ficar tudo bem porque somos todos humanos! Entretanto o nórdico morre com um cancro de pele graças à sua ignorância. E depois há a questão cultural, pois a raça, ou linhagem genética, é também uma linhagem cultural que é diluída com a mestiçagem e quando isso acontece, acontece também um… Ler mais »

RogerM
Membro
RogerM

Então onde andava a opinião do Hamilton e o BLM, sobre o aumento de tiroteios em Chicago? Só na última semana mais de três crianças vitimas! E nem uma palavra dos mesmos, ou ajoelhar em memória dos mesmos.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Eles acham que retirar fundos à polícia ajuda em alguma coisa! Nunca vi ninguém trabalhar melhor com piores condições. Irá criar é maior corrupção institucional, isso sim. Exactamente o que eles querem combater.
É uma tentativa de desestabilização social da extrema esquerda, obviamente. Dividir para reinar e tal. Eu quero ver se Biden ganhar, com esta gente toda com rédea solta! Estranho mundo onde Trump é o garante da democracia.

RogerM
Membro
RogerM

Aliás esta medida da Mercedes de contratar fazendo distinção racial para contracções na equipa…soa mesmo a racismo. E já agora…será que veremos a Mercedes a divulgar campanhas anti racismo em países asiáticos como a China? Dúvido.

gtman
Membro
gtman

Sem dúvida. Quando não é a competência que dita escolhas (Como nos organismos estatais americanos algo que muitos apoiantes do BLM desconhece ou finge desconhecer) algo está mal. Passar duma cor racialmente neutra para uma cor racista só reforça o clima de idiotice colectiva que se vive nestes tempos. Admiro A estupenda estrutura que a Mercedes criou e sou fã do Hamilton desde que o vi correr na F3. Não me esqueci no caso da primeira do Mensmachen admirando todavia a competência secular desta nem sou fã do Ham pelo seu tom de pele mas pela sua garra e competência.… Ler mais »

alexname
Membro
alexname

O Hamilton é mestiço, não é negro. É tão negro como branco!

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Parabéns pelo comentário.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Muitíssimo bem escrito!

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.