F1, Kevin Magnussen: “Há claramente um problema que temos de resolver”

Por a 26 Abril 2019 09:18

A Haas em termos gerais não tem estado tão bem esta época quanto já demonstrou na anterior. A equipa tem tido alguns problemas com o funcionamento dos pneus e para Baku o que se antevê é um fim de semana difícil para Kevin Magnussen e o seu companheiro de equipa, Romain Grosjean. Mas o dinamarquês não desarma…

A Haas tem mostrado um grande ritmo nas qualificações, mas dificuldades nas corridas. Guenther Steiner parece um pouco pessimista sobre as chances neste fim de semana. Estás um pouco mais otimista de que podes lutar pelos pontos aqui?

“Eu diria que sempre que vamos para o fim de semana com esperança e positivo, ansiosos por isso. Teoricamente, não é uma pista que ajudará a mitigar os nossos problemas, ou pelo menos os problemas que pensamos que temos. Mas, mais uma vez, marcámos pontos aqui com um carro lento, e acho que não temos um carro lento este fim-de-semana. Temos um carro rápido, é só que… Sabes, tivemos ambos os carros no Q3 nas três corridas deste ano e depois fomos como que a segunda equipa mais fraca da corrida, quase, nas três corridas também, por isso há claramente um problema que temos de resolver. Espero e penso que será apenas uma questão de tempo até encontrarmos esse problema”.

(Valentin Khorounzhiy – motorsport.com) Parece ter havido a sugestão de que já existem algumas soluções para o vosso problema de aquecimento dos pneus no carro em Baku. Podes elaborar o que são essas correções. Esperas um impacto real e tangível delas aqui?

“Bem, não podemos dizer que tenha havido uma solução. Nós mudámos as coisas e tentámos encontrar algumas outras que podem ser a solução. Esta é uma daquelas coisas em que tu vais tentando descobrir qual é o problema, porque está a acontecer, e então procuras soluções. Acho que ainda estamos no processo de entender qual é exatamente o problema, e depois disso precisamos encontrar a solução. Mas para responder concretamente, sim, trouxemos algumas coisas que esperamos que esperamos que possam ajudar a situação. Vamos ver como corre”.

Kevin, temos visto corridas dramáticas em cada um dos últimos dois anos aqui em Baku. O quanto tu, como piloto, gostas do desafio de correr aqui?

“Acho que é uma corrida emocionante. Houve muita ação, muitos Safety Car e coisas assim nos anos anteriores. Veremos este ano, se todos tentarem ser conservadores, talvez tenhamos uma corrida chata. Não sei. É uma boa pista, é divertido pilotar, e há muitas boas oportunidades para ultrapassar e temos muitas disputas em pista, então sim é um bom lugar para correr.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado