F1: Jolyon Palmer sem explicações para as dificuldades que tem sentido

Por a 14 Junho 2017 17:55

Jolyon Palmer diz que não tem explicações para as suas dificuldades para acompanhar o seu companheiro de equipa na Renault, Nico Hulkenberg, Recentemente Cyril Abitebul disse que o britânico tinha de elevar o seu nível se quisesse manter o seu lugar na equipa, surgindo rumores de que poderia ser substituído por Sergey Sirotkin ou mesmo por Robert Kubica.

“O que me coloca sob pressão não são eu ter boas boas performances. A única forma de parar os rumores é ter um bom desempenho em pista, e espero poder fazer isso”, afirma Palmer, que sobre as dificuldades que tem sentido com o Renault refere: “Não tenho explicação. Acho que não fiz nada de errado. Há apenas pequenas coisas que fazem a diferenças. Apenas tenho que fazer o melhor que possa – o que acontece do outro lado da garagem”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
F1_4ever
6 anos atrás

Quando o talento não existe, é claro que não se tem explicações para ser lento.

Pity
Pity
6 anos atrás

Como diriam alguns comentaristas, falta o kit de unhas…

F1_4ever
Reply to  Pity
6 anos atrás

Neste caso nem com uma “manicure especial” mandada fazer pelo influente papá dele o vai salvar de perder o lugar na Renault.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Pity
6 anos atrás

Eu ia dizer exactamente o mesmo: Não têm unhas para tocar a guitarra.
Que volte para o violino.

MVM
MVM
6 anos atrás

Eu não quero bater no ceguinho, mas o Jolyon Palmer nunca me convenceu. Desde a temporada de 2009 da então Fórmula 2 – uma invenção do pai Jonathan – que tem provado ser um piloto que só progrediu por causa do pai e da sua empresa MSV, proprietária de todos os circuitos ingleses menos Silverstone. O título da GP2, conseguido ao fim de quatro anos de insistência, deveu-se a ter estado na equipa que melhor preparava os carros, a ART. Ele certamente aplicou-se para ser campeão, mas não foi por ser um piloto excepcional que o conseguiu. Um bom exemplo… Ler mais »

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  MVM
6 anos atrás

Concordo, apesar de F1 e drift não ter absolutamente nada a ver. Drift é mais para rallys acho. De qualquer forma demonstra realmente que não é um predestinado.

MVM
MVM
Reply to  jaguar-r1
6 anos atrás

Seria um predestinado se ainda houvesse o site f1rejects.com.
Quanto ao drift, informe-se melhor. Os F1 não têm tracção à frente nem integral; controlar a deriva do eixo traseiro é o segredo da condução do Hamilton, Vettel, Räikkönen e quase todos. Só um ou dois é que gostam da traseira agarradinha e de carros tendencialmente subviradores.
Por falar nisso, reparou como o Romain Grosjean controlou o carro depois de ser atingido pelo Sainz na primeira volta do GP do Canadá?

p1one
p1one
6 anos atrás

A F1 é para os melhores pilotos, para os mais talentosos e Palmer está longe de o ser… Ao pé de Esteban Ocon por exemplo, fica muitos “furos” abaixo.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado