F1: Guenther Steiner não está preocupado com o reforço da parceria Ferrari/Sauber

A Haas tem uma forte relação com a Ferrari e Guenther Steiner diz não ver motivos para ficar preocupado com o reforço da parceria entre a Sauber e a Alfa Romeo, que fez com que a equipa se passasse a chamar Alfa Romeo Racing.
“Temos um relacionamento muito sólido com eles, tecnicamente, humanamente e financeiramente. É muito sólido. Eles respeitam-nos, nós respeitamo-los e colaboramos muito bem. O que eles fazem com a Sauber e com a Alfa Romeo não é da minha conta. Eles sabem que eu respeito isso completamente. Eu não interfiro. Contando que recebamos o que prometem, então eu estou feliz. Eu não sou crítico ou qualquer coisa, e eu não me importo com o que fazem com eles, contando que façamos como sempre fazemos”, disse Steiner.
Ferrai, essa conhecida marca de automóveis desportivos
Vai juntar-se à Willimas e à Mirandi no campeonato paralelo de F1, com a conhecida Clarire Williams umas das figuras desse campeonato.
“Desde que possamos continuar a copiar o Ferrari com umas quantas peças ilegais em que nos fazemos de desentendidos, não tememos nada”.