F1, Daniel Ricciardo: ” Tenho boas memórias de Portimão”

Por a 30 Junho 2020 11:30

Daniel Ricciardo está entusiasmado com a possibilidade de ver novas pistas no calendário da F1, como Mugello e Portimão.

Faltará pouco para sabermos se a F1 regressará a Portugal, mas os sinais são cada vez mais positivos e esta entrevista a Daniel Ricciardo é mais um sinal com a referência clara a Portimão. O piloto australiano já tem experiência em ambas as pistas e não escondeu o entusiasmo por poder voltar a correr nelas:

“Fiquei muito empolgado ao ouvir essas notícias”, disse Ricciardo. “O primeiro circuito que ouvi foi Mugello, e foi um circuito em que corri pela primeira vez em 2007, e foi o meu circuito favorito naquela temporada. Adorei as curvas fluídas de alta velocidade e acho que na F1 seria incrível. Fizemos um teste lá em 2012 na F1, mas com os carros de agora seria louco e ficarei empolgado se acontecer. ”

“Tenho boas memórias de Portimão”, disse Ricciardo. “Foi onde encerrei um campeonato da F3 [a British Formula 3 International Series de 2009] e foi um circuito que realmente gostei. Boa elevação, curvas rápidas e fluídas. Ficarei muito contente se alguma delas entrar no calendário. Vou investir num simulador para me relembrar, mas estou bastante familiarizado com pelo menos estas duas [Mugello e Portimão]. ”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
garantia4
Membro
garantia4

Já tarda – um dia- o anuncio das decisoes do fecho do calendário…

— Já alguns da grelha de 2020 conhecem o AIA, caso do Norris q ali testou o McL de 2011.
Aliás,
é bom q nos lembremos q uma das consequencias dos budget caps e tangas do género, q puseram os especialistas da f1 muito embevecidos e tolinhos, , é a proibiçao dos testes, o que acertou em cheio nesse autódromo inaugurado em 2008. e fiquemos por aqui.
garantia4

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.