F1: Daniel Ricciardo junta-se na ajuda aos incêndios na Austrália

Por a 6 Janeiro 2020 18:30

Os fogos florestais que assolam a Austrália estão a originar uma onda de solidariedade a que Daniel Ricciardo se juntou.

O piloto australiano irá sortear o fato de competição que irá usar no GP da Austrália e os donativos serão encaminhados para organizações de caridade:

“A Austrália está a sofrer com incêndios devastadores”, disse Ricciardo. “Quem tiver a gentileza de doar, por favor, façam-no. Existe a Cruz Vermelha Australiana e o resgate para a vida selvagem, WIRES. Tenho certeza de que há muito mais, mas estas foram as duas para as quais doei, então, por favor, se puder façam o mesmo. Vou assinar o meu fato de competição para o Grande Prémio da Austrália deste ano, sortearemos tudo, e todo o lucro será destinado a essas duas instituições de caridade também. Darei mais detalhes nos próximos dias.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1