F1: Carlos Sainz e Lando Norris com prestações muito semelhantes

Por a 7 Novembro 2019 15:45

Carlos Sainz e Lando Norris são quase como “unha e carne”. A dupla da McLaren tem uma relação sólida, que tem proporcionado momentos hilariantes fora de pista. Na pista a distância entre ambos é também curta.

Apesar da diferença de pontos ser considerável, com Sainz a ter quase o dobro dos pontos de Norris, Andreas Seidl confirmou que ambos estão muito próximos ao nível do andamento:

“Quando fazemos a análise do Lando e do Carlos, do que eles fizeram até agora nesta temporada na qualificação e o seu ritmo de corrida, a diferença entre eles é de um décimo de segundo”, disse ele. “Então os dois têm feito um óptimo trabalho.

“O Lando teve azar em várias corridas com problemas técnicos. Ou problemas como ele teve em Suzuka com o ducto do sistema de travagem bloqueado o que o fez perder muitos pontos. ”

Pode-se considerar que a época de Norris tem sido muito positiva pois tem igualado o ritmo de Carlos Sainz, na sua melhor época de sempre na F1. Uma dupla que está cada vez mais sólida.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Carlos Pereira
Membro
Carlos Pereira

Palavras para quê quem vê as sabe perfeitamente que é assim. Os treinadores de bancada dormem a esta hora para não terem que comentar. Para eles o campeonato de F1 resume-se Mercedes/Ferrari, Hamilton, Botas/Vettel,Leclerc e Verstapen.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Eu estou a adorar estes dois e o facto da sua boa relação e descontração que trazem à equipa estar a ajudá-la a crescer. Sem pressões desmedidas por ego, como no passado.

Só espero que quando tiverem um monolugar competitivo saibam continuar a respeitar-se. Gosto dos dois e espero vê-los em breve a subir ao pódio, se nada de “azedo” acontecer entre eles, vai ser giro vê-los a subir ao pódio juntos (espero que aconteça).

últimas F1
últimas Autosport