F1, Andreas Seidl: “Precisamos de abrandar artificialmente a Mercedes”

Por a 8 Setembro 2020 16:10

Segundo o chefe de equipa da McLaren, Andreas Seidl, devem existir soluções para quebrar o domínio da Mercedes de modo a que as corridas fiquem mais interessantes.

Ao motorsport-total.de, Seidl afirmou: “A Mercedes tem trabalhado arduamente para estar onde estão, mas isso leva a corridas aborrecidas. Até chegarem as novas regulamentações em 2022, tem de haver soluções para quebrar o domínio da Mercedes”.

“Penso que para termos corridas interessantes no próximo ano precisamos de abrandar artificialmente a Mercedes, ou criar alguma coisa”, afirmou Seidl.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
82 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
3 anos atrás

Nunca pensei ouvir este tipo de afirmações, nem do responsável pelo lixo de uma equipa.

jem
jem
Reply to  jem
3 anos atrás

O simples facto de já ter tantos negativos, que obviamente nunca me importaram, demonstram bem que há por aqui muitos computadores do Magalhães Lemos que estão ativos. Nem percebem o que está escrito; muita gente formada nas Novas Oportunidades.

ma-nac
ma-nac
Reply to  jem
3 anos atrás

O que diziam da Ferrari no tempo do Schumacher era diferente?… Tudo tem o seu tempo

jem
jem
Reply to  ma-nac
3 anos atrás

Quem é que dizia?

ma-nac
ma-nac
Reply to  jem
3 anos atrás

Os que desdizem hoje… Foi sempre assim! Não decoro os nicks, mas devem ser os mesmos…

Last edited 3 anos atrás by Manuel Gonçalves
jem
jem
Reply to  ma-nac
3 anos atrás

Nessa altura a grande maioria dos que por aqui comentam não existiam. Por isso perguntei. Em boa verdade, e por diversas razões só há alguns, poucos, que já comentavam nas décadas passadas.

chicanalysis
Reply to  jem
3 anos atrás

Bastava ter escrito as primeiras duas palavras. Ou nem isso, porque é algo que já todos aqui compreendemos.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

A ideia que eu ouvi da Sky foi fazerem corridas de qualificação de grelha invertida e o resultado dessa corrida de qualificação é que dita a grelha de partida. A corrida será de duração normal. Iamos ter duas corridas por fim de semana. A mim parece-me bem pois baralha muito mais a grelha e permite corridas muito mais emocionantes.

ma-nac
ma-nac
Reply to  sr-dr-hhister
3 anos atrás

E que tal sorteio por papelinhos em direto?

ma-nac
ma-nac
3 anos atrás

Fora com eles fusicamente

pauloafcoutohotmail-com
pauloafcoutohotmail-com
3 anos atrás

Vai haver sempre uma equipa a dominar, se tirassem a Mercedes dominava a red bull.

gtman
gtman
3 anos atrás

Pois é Sedl! E quando estiveste na Porsche esta também deveria ser artificialmente abrandada em Le Mans?

aguia25
aguia25
3 anos atrás

Em resumo: o que fazer para não deixar o Hamilton ganhar! E que tal um bloco de cimento no carro? Mesmo assim não sei!

ManelDasBombas
ManelDasBombas
Reply to  aguia25
3 anos atrás

Trocar o segundo piloto da Mercedes por alguém mais rápido que o VB também poderia resultar…
Até porque o Seidl fala da Mercedes, não fala do Hamilton, embora eu perceba o porque de serem facilmente confundidos…

Last edited 3 anos atrás by ManelDasBombas
aguia25
aguia25
Reply to  ManelDasBombas
3 anos atrás

Ok de acordo, não um… mas dois blocos de cimento!

driver-on-track
driver-on-track
Reply to  aguia25
3 anos atrás

o bloco de cimento era bem mais empregue na cabeça de alguns iluminados….

aguia25
aguia25
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

No teu caso encaixava-se que nem uma luva, por exemplo! Menos um hater por este fórum!

Last edited 3 anos atrás by aguia25
Pitão
Pitão
3 anos atrás

É preciso dizer à Mercedes que isto da F1 não é para levar tão a sério, têm que descontrair um pouco…

can-am
can-am
3 anos atrás

Tipo da corrida de domingo.Mas isso sai uma vez na vida.De vez em quanto aparecem estas provas anómalas. A última que me lembro foi a vitória do Pastor Maldonado ( a última da Williams, ou uma do Button em que veio de último para 1°, etc).Mas isso são apenas fruto dum conjunto de circunstâncias muito anormais.

Last edited 3 anos atrás by Speedway
pedro_speed
pedro_speed
Reply to  can-am
3 anos atrás

A vitória do Maldonado com a Williams no GP de Espanha de 2012 não foi assim tão anómala. O piloto fez a pole e andou grande parte da corrida em luta com o Alonso (Ferrari), acabando por o bater, tendo inclusive liderado mais voltas do que o Espanhol (37 contra 27). Ambos trocaram de posição na liderança por várias vezes, terminando o Alonso em 2º a apenas 3,2 seg do Maldonado. Nesse ano o Williams (com motor Renault) era um bom carro, os pilotos é que eram fracos (Maldonado e Bruno Senna, sobrinho do Ayrton Senna). O piloto Venezuelano era… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by pedro-prates44gmail-com
driver-on-track
driver-on-track
3 anos atrás

como está é melhor…. emoção, incerteza, vencedor incerto, … treta… tédio , bocejo, cada vez mais espectadores , blá blá , assim vai o troféu-monomarca deixem continuar assim…..

aguia25
aguia25
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Falas com a Ferrari, pf? Obrigado

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado