F1, Andreas Seidl: “Daniel Ricciardo não vai começar como número um…”
Daniel Ricciardo irá trocar a Renault pela McLaren em 2021 e de acordo com o chefe de equipa da McLaren, Andreas Seidl, o australiano não vai começar como piloto ‘número um’.
À Sky Sports, Seidl afirmou que: “Desde que eu seja chefe de equipa, ninguém vai começar a temporada como número um. Nós temos um longo caminho a percorrer e para isso precisamos de dois pilotos, como tivemos em 2019 no Carlos Sainz e no Lando Norris”.
“Com o Lando e o Daniel temos mais uma grande dupla. Não só em termos desportivos, mas também em termos representativos da marca McLaren”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais valia ter ficado na RBR a fazer de Bottas…
Ficando na RBR iriam forçá-lo a ser um Massa, foi isso que o fez sair.
Não fale mal do Massa se não atiro-lhe com uma velha na cabeça! Bem, bem.
Será que a McLaren tem dinheiro em 21? A renault não tem e deve abandonar.
A Mclaren é imortal. Cada vez que o dinheiro está a acabar os directores fazem uma viagem misteriosa às catacumbas de Paris e está o assunto tratado.
E é assim que deve ser.
Esta é a forma correcta de abordar a situação. Ao colocar os pilotos em situação de igualdade, vai evitar pressões desnecessárias para ambos os pilotos, perguntas delicadas corrida após corrida acerca do estatuto dos seus pilotos (caso o nº2 se comece a superiorizar ao suposto nº1), e garante que ambos os pilotos comecem com a motivação bem alta. Basicamente o Seidl está a recusar a solução Binotto que foi um desastre, tanto quis amordaçar os seus pilotos que duas ou três corridas após o inicio da época já tinha a situação completamente fora do controlo.