Durante o Grande Prémio da Grã-Bretanha, Sebastian Vettel teve problemas na unidade de potência do SF1000. Agora, o piloto alemão diz que o motor já não está operacional. Se uma mudança ocorrer, uma penalização é certa.
Ao motorsport-total.com, Vettel afirmou: “O motor já não está operacional, nem sequer para uma sexta-feira. Não há esperança”.
“Não estou interessado em desistir. Não tem corrido tudo bem, mas penso que podemos melhorar”.










