/velocidade/wec/wec-conway-colocar-toyota-no-topo-da-tabela-no-tl2/
WEC: Conway coloca Toyota no topo da tabela no TL2 | AutoSport

WEC: Conway coloca Toyota no topo da tabela no TL2

Por a 3 Maio 2018 18:00

A Toyota voltou a dominar os treinos livres e a segunda sessão do dia teve como homem mais rápido Mike Conway, que tirou dois segundos ao tempo feito por Alonso no primeiro treino.

Embora ainda longe dos tempos  que estas máquinas já provaram ser capazes de fazer, os Toyota mantêm-se no topo da tabela com o tempo de 1:56.172 , seguidos do #10 da Dragonspeed a mais de 2 segundos e dos carros da Rebellion a fechar o top5 a 3 segundos dos líderes. Os SMP voltaram a ficar na segunda metade da tabela e desta vez foi a ByKolles a fechar a contagem dos carros que efectivamente tomaram parte nesta sessão. Os Ginettas da 5 CEFC TRSM Racing voltaram a fazer apenas uma volta de instalação. Os problemas com o patrocinador CEFC, investidor chinês que estará com problemas com o governo do seu país, poderão estar na origem desta decisão pois ambas as máquinas estão dadas como aptas para correr.

Em LMP2 voltou a ser a Dragonspeed a fazer o melhor tempo, com Maldonado a dar de novo nas vistas. Seguiram-se os Orecas da  Jackie Chan DC Racing (#37) e da G-Drive Racing.

Em LMGTE Pro  voltou a ser um Ford a ficar no topo da tabela (#66) seguido Porsche #91 e do Ford #67. Os Ferrari voltaram a ficar no meio da tabela, juntamente com os Aston Martin e desta vez foram os BMW a ficar nas últimas posições com o #82 de Blomqvist  e Félix da Costa a ficar à frente do segundo carro da marca bávara.

Em LMGTE Am voltamos também a ter Porsches na frente mas desta vez os Aston Martin chegaram-se ao top 3 com o #98 de Lamy. Os Ferrari é que continuaram nos últimos lugares da tabela.

 

Amanhã teremos mais uma sessão de treinos livres e as qualificações para a prova de sábado. Horários do fim de semana aqui

Resultado do TL2 aqui

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade