Fernando Alonso aponta a Le Mans

Por a 14 Setembro 2017 12:00

Fernando Alonso deixou a entender, durante a conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio de Singapura, que desejava participar nas 24 Horas de Le Mans, e se possível em 2018. O espanhol da McLaren sempre sonhou em conseguir a ‘Triple Crown’ – juntando a vitória no Grande Prémio do Mónaco a triunfos nas Indy 500 e em Le Mans.

Alonso alinhou nas Indy 500 este ano e chegou a liderar antes de abandonar, e admitiu em Marina Bay que a intenção é de também participar na corrida de La Sarthe em 2018: “A ‘Triple Crown’ comporta três corridas, não apenas a Indy. Haverá numerosas hipóteses para fazer uma época 2018”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
6 anos atrás

É muito mais fácil ganhar Le Mans do que a Indy 500. Se ele fizer parte da equipa Toyota que ao que parece vai correr sozinha para o ano, terá logo à partida 50% de chances de ganhar! Porque de facto dos 55 que partem a maioria só lá anda a fazer nº. e a vitória resume-se sempre às 2 ou 3 equipas oficiais que fazem uma meia duzia de carros no máximo. Para o ano,com a saída da Porsche será a Toyota a correr sozinha ( será que mesmo assim não vão ganhar ?). Em Indianápolis é outra coisa.… Ler mais »

lc
lc
Reply to  can-am
6 anos atrás

sem duvida… realmente com a saida da Porsche as 24 de Le Mans para mim perdem muito interesse, se estiver só a Toyota.por estas e por outras é que sempre achei que as marcas são muito importantes para a F1

últimas Sapo
últimas Autosport
sapo
últimas Automais
sapo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado