Ryo Hirakawa expressou a deceção por não conseguir vencer após liderar por tanto tempo, destacando o esforço intenso da equipa em condições difíceis e especialmente a falta de sorte. O japonês enfatiza a necessidade de se manterem fortes e focados no restante da temporada, prometendo voltar mais fortes: “Não sei bem o que dizer. Lutámos juntos e fizemos tudo o que podíamos fazer em condições tão difíceis. Trabalhámos arduamente durante toda a semana e queríamos mesmo vingar a derrota do ano passado. Tivemos uma oportunidade, mas não tivemos sorte suficiente. É uma desilusão, especialmente porque estivemos na frente durante muito tempo e esforçámo-nos muito. Temos de nos manter fortes, concentrar-nos no resto da época e tentar recuperar. Voltaremos mais fortes”.










