TCR Ibérico: Alterações na competição

Por a 11 Março 2019 17:31

Após o cancelamento de duas rondas organizadas pela VdeV Sports – Barcelona (23/24 Março) e Navarra (7/8 Setembro)- o calendário do TCR Ibérico foi revisto.

O campeonato manterá quatro datas, mas três delas decorrerão em solo nacional, com o Circuito do Estoril a receber uma das jornadas. A penúltima jornada do campeonato, em Barcelona reunirá o TCR Ibérico e o TCR Europe, com as duas competições a disputarem-se em conjunto no traçado catalão. A última ronda mantém-se em Portimão, com Vila Real a ser ponto de passagem obrigatório.

O promotor Paulo Ferreira explicou: “Após o cancelamento dos eventos da VdV Sports, chegámos a acordo com a FPAK para a criação de uma classe TCR no Open de Portugal, no Estoril e em Vila Real. E além disso aproveitamos a oportunidade para participar da TCR Europe Series em Barcelona. ”


O promotor também confirmou que o prémio monetário 60.000 euros será concedido: 30.000 para o vencedor e 30.000 para o vencedor da classe DSG. O prémio está vinculado à participação no TCR Europe em 2020.

Calendário:

13/14 Abril: Estoril
5/7 Julho: Vila Real
20/22 Setembro: Barcelona
26/27 Outubro: Portimão  

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TCR
últimas Autosport