Supercars Jarama RACE: Batina Racing à procura de bons resultados

Por a 14 Junho 2024 09:36

A Batina Racing disputa no próximo fim de semana a segunda etapa do Supercars Jarama RACE, no Circuito de Madrid Jarama – RACE, estando Sérgio Azevedo e Orlando Batina determinados em conquistar bom resultados na pista da capital espanhola.

O duo da formação portuguesa enfrenta a segunda jornada da temporada, depois de uma abertura de época positiva em Jerez, onde obteve dois ‘top-10s’ entre os carros da GT4 Pro, que se mostra mais competitiva que nunca.

 

A ronda de Jarama conta apenas para o Supercars Jarama RACE, a primeira somou pontos também para o Iberian Supercars e o Campeonato de Portugal de Velocidade, mas Sérgio Azevedo e Orlando Batina voltam a marcar presença nas pistas.

 

Sérgio Azevedo não é um conhecedor do seletivo circuito situado em Madrid, mas nem por isso deixa de mostrar o desejo de assegurar bons resultados. “Gosto muito deste circuito, mas é a segunda vez que lá corro, portanto, tenho ainda muito para aprender e será esse o meu foco ao longo do fim de semana. No entanto, vamos trabalhar para dar o nosso melhor. Penso que este ano teremos um carro mais competitivo em Jarama e tentaremos conquistar um bom resultado, apesar da concorrência forte e conhecedora da pista”, afirmou o piloto do BMW M4 GT4 (F82) da Batina Racing.

 

Orlando Batina revela-se entusiasmado com o evento do próximo fim de semana, apontando que o traçado espanhol poderá oferecer boas oportunidades para um bom resultado. “É a segunda vez que vamos a Jarama e este ano conhecemos melhor o carro, que está mais competitivo que no ano passado, dado que tínhamos um problema no diferencial. Sabemos que o pelotão é muito forte, mas o traçado desta pista é muito exigente para os pilotos, é muito estreito e sem margem para erros, e pode apresentar-nos algumas oportunidades. Vamos trabalhar para podermos aproveitar qualquer chance com que nos deparemos”, sublinhou o jovem piloto da Batina Racing.

 

O fim de semana oficial do Jarama Classics tem o seu início no sábado, com os treinos-livres e a qualificação, realizando-se as corridas no domingo. A primeira terá o seu início às 10h15 e a segunda às 15h05, podendo ambas as corridas ser acompanhadas em direto através das redes sociais da competição. A primeira será transmitida em direto pela A Bola TV, ao passo que a segunda terá difusão em diferido.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado