Ryan Newman já teve alta médica

Por a 20 Fevereiro 2020 10:52

Dois dias depois do seu grave acidente nas Daytona 500, a Roush Fenway anunciou que o seu piloto, Ryan Newman, já saiu do hospital do Centro Médico Halifax, depois do seu forte acidente na última volta da corrida, a primeira da NASCAR este ano.

Newman tinha sido levado para o hospital, pouco se soube sobre o seu estado nas horas seguintes, sendo que o primeiro boletim médico referia uma situação grave, mas sem correr risco de vida. Ontem, a equipa divulgou a frase que todos queriam ouvir ou ler: “Ryan Newman teve alta médica do Halifax Medical Center”. Tudo está bem quando acaba bem.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade