A Hilmer Motorsport vai falhar a primeira ronda da época das GP2 Series devido a questões financeiras, depois de não ter conseguido encontrar pilotos com apoios suficientes. O responsável da equipa, Franz Hilmer, afirmou, citado pelo site ‘Motorsport’, que “é uma pena não corrermos no Bahrein, mas não há atualmente pilotos disponíveis no mercado que possam trazer um orçamento suficiente para a equipa organizar um fim de semana de corridas”.
Hilmer confirmou que existiram negociações com alguns pilotos, lamentando porém que “os pilotos potenciais não têm atualmente o apoio necessário. É extremamente difícil hoje em dia”. O responsável garantiu ainda que os monolugares estão prontos para correr, e espera regressar em Barcelona: “Estamos ainda em negociações com vários pilotos e esperamos começar com dois monolugares em Barcelona. Estaremos de volta”, disse.










