A Audi mostrou-se satisfeita depois do dia de testes para as 24 Horas de Le Mans, em que o carro tripulado por Filipe Albuquerque e Marco Bonanomi foi o melhor do construtor em terceiro, atrás dos dois Toyota. Os responsáveis alemães ficaram contentes por ter cumprido na totalidade o programa para os ensaios, falando em expectativas superadas.
Wolfgang Ullrich, Diretor da Audi Motorsport, referiu no fim do dia que “os nossos pilotos, e todos os funcionários da Audi Sport Team e Audi Sport cumpriram totalmente um programa ambicioso e fazendo-o desempenharam um trabalho importante”. O responsável germânico mostrou a sua satisfação com a forma como correu este domingo em Le Mans, explicando que “a equipa ultrapassou as nossas expectativas. Agora, na última semana antes da prova, vamos analisar estes dados de forma a encontrar uma afinação ótima para todos os carros”.










