Fernando Alonso assistiu ao GP de Itália em MotoGP, na sua primeira vez ‘in loco’ numa corrida de motociclismo. O espanhol encontrou-se com Stefano Domenicali, ex-chefe de equipa da Ferrari, que afirma que mesmo afastado da Scuderia, admitiu ficar para sempre ligado emocionalmente à estrutura italiana.
À margem da corrida de MotoGP, Alonso falou da forma da Ferrari na Fórmula 1, alertando que “temos que melhorar passo a passo, não podemos dar grandes saltos. Precisamos de estabelecer o objetivo de criar uma base sólida não só para este ano, como também para o futuro”. O piloto das Astúrias encontrou-se com o seu ex-chefe de equipa Stefano Domenicali que aproveitou a ocasião para admitir à imprensa que “o meu coração será sempre vermelho”, numa alusão, naturalmente, à Ferrari, que abandonou há cerca de dois meses.










