Fernando Alonso: “Ferrari precisa de criar uma base sólida”

Por a 2 Junho 2014 15:04

Fernando Alonso assistiu ao GP de Itália em MotoGP, na sua primeira vez ‘in loco’ numa corrida de motociclismo. O espanhol encontrou-se com Stefano Domenicali, ex-chefe de equipa da Ferrari, que afirma que mesmo afastado da Scuderia, admitiu ficar para sempre ligado emocionalmente à estrutura italiana.

À margem da corrida de MotoGP, Alonso falou da forma da Ferrari na Fórmula 1, alertando que “temos que melhorar passo a passo, não podemos dar grandes saltos. Precisamos de estabelecer o objetivo de criar uma base sólida não só para este ano, como também para o futuro”. O piloto das Astúrias encontrou-se com o seu ex-chefe de equipa Stefano Domenicali que aproveitou a ocasião para admitir à imprensa que “o meu coração será sempre vermelho”, numa alusão, naturalmente, à Ferrari, que abandonou há cerca de dois meses.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado