Marc Márquez venceu ontem o GP de Itália em MotoGP, superando Jorge Lorenzo numa luta animada, e ficou naturalmente satisfeito com o seu sexto triunfo. O piloto da Honda admitiu que foi uma corrida divertida no Mugello, em que o trabalho efetuado foi ótimo dando continuidade à temporada praticamente perfeita.
Na opinião de Márquez, “o Jorge e eu tivemos uma luta muito boa e tive muita diversão aqui. Não esperava a vitória, porque marquei o circuito como sendo um para somar pontos, não pensava ganhar. Contudo, vi que seria possível e corri mais riscos que noutras corridas, porque o Jorge e o Valentino estiveram muito rápidos e tivemos dificuldades em manter o mesmo ritmo”. O jovem piloto espanhol acredita por isso num ótimo trabalho efetuado e realçou a importância do sexto triunfo em outras tantas corridas, rematando que “agora é tempo para olhar em frente para o meu Grande Prémio caseiro – correr em Montmeló é sempre especial”.









