O proprietário da IndyCar Series, Roger Penske, diz que a procura por um novo parceiro de motor está centrada na Ferrari.
As conversações prosseguem para que a equipa italiana se junte à série americana e forneça um motor híbrido V6 de 2.4l, que vai ser introduzido em 2022. Ao racer.com, Penske confirmou: “Estamos focados na Ferrari. Tenho estado em contato direto com o Mattia Binotto. Eles estão a encarar como uma oportunidade muito séria”.
“Aqui [E.U.A] têm o seu maior mercado a nível mundial. Além disso, seria um começo para os trazer para a IndyCar” – afirmou Roger Penske.








