Fernando Alonso vai fazer na próxima semana um teste com um carro da IndyCar. O piloto espanhol vai realizar o teste em parceria com a Andretti, em Barber, mas diz que o teste já estava planeado há algum tempo, antes do seu anúncio de que sairá da Fórmula 1 no final da temporada.
“Sim, o teste é na quarta-feira, acho eu. É um teste simples. Coincide com o meu anúncio de que não estarei na F1 e agora o teste sai, mas estava planeado há meses. Eu gosto de experimentar todos os tipos de carros, e a Andretti queria que eu experimentasse este na configuração normal, mas não houve tempo. Agora teremos a oportunidade, mas para decidir o meu próximo ano não acho que seja um dia chave. É um teste para me divertir e ver como os carros estão na configuração de circuito normal. A minha decisão do próximo ano não se vai basear na próxima quarta. Já tenho tudo mais ou menos decidido na minha cabeça”, disse Alonso aos microfones da Movistar + F1








