IMSA: AXR mantém Pipo Derani e Felipe Nasr no #31 para 2020

Por a 11 Setembro 2019 16:30

A Action Express irá manter Pipo Derani e Felipe Nasr no Cadillac #31 para 2020. A dupla brasileira tem estado em grande forma e está na luta pelo título, em segundo lugar no campeonato.

Apesar de ter a dupla já definida para próximo ano, ainda não é certo quem será o piloto que acompanhará os brasileiros nas provas de maior duração. Nasr define assim o seu futuro para a próxima época, depois de ter mostrado interesse na Fórmula E (participou em algumas provas no ano passado) e até na Indy, tendo chegado a testar, tal como fez no WEC com um LMP1. Pipo Derani fez uma prova com a Rebellion no WEC e deverá voltar ao campeonato do mundo apenas para a ronda de Spa.

Quanto ao “nosso” Cadillac #5, ainda não há novidades. A estrutura diz que procura finalizar patrocinadores para o carro na próxima época, mas alguns rumores apontam para que João Barbosa passe a fazer apenas as provas de maior duração, algo ainda não confirmado. A experiência e a qualidade da dupla lusa serão certamente pontos importantes na decisão a tomar nos próximos tempos.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jcmr
Membro
jcmr

só não se percebe é porque é que este carro anda, e o dos Filipe e joão arrata-se …

ecs
Membro
ecs

Belíssima dupla.

Espero que os rumores sobre o João Barbosa não se confirmem e que ele faça a época completa.

últimas IMSA
últimas Autosport