IMSA 24h de Daytona, H13: Dois portugueses no pódio provisório

Por a 26 Janeiro 2020 09:19

Se é verdade que um português estava na frente das 24 Horas de Daytona a meio da corrida, curiosamente, passado uma hora, Portugal perdeu a liderança, mas ganhou a primazia no pódio, já que apesar da liderança estar agora na posse do Cadillac DPI #10 da Konica Minolta Cadillac Dpi-V.R de Ryan Briscoe/Scott Dixon/Kamui Kobayashi/Renger van der Zande, o Cadillac DPI #5 da Mustang Sampling Racing/JDC-Miller MotorSports de João Barbosa/Sebastien Bourdais/Loic Duval roda em segundo a apenas 5.705s e o Cadillac DPI #31 da Whelen Engineering Racing de Felipe Nasr/Mike Conway/Pipo Derani e Filipe Albuquerque é agora terceiro a 16.189s.

Tendo em conta as nove horas que faltam, a luta pela vitória está mais aberta do que nunca já que o Mazda DPi #77 da Mazda Team Joest de Oliver Jarvis/Tristan Nunez/Olivier Pla é quarto a 53.652s e o Mazda Dpi #55 da Mazda Team Joest de Jonathan Bomarito/Harry Tincknell e Ryan Hunter-Reay é quinto a 1m28.664d, portanto, perfeitamente na luta.

Um pouco mais atrás, a uma volta roda o Acura Dpi #6 da Acura Team Penske, de Dane Cameron/Juan Pablo Montoya e Simon Pagenaud, enquanto o Cadillac DPi #85 da JDC-Miller MotorSports de Juan Piedrahita/Matheus Leist/Chris Miller e Tristan Vautier é sétimo a 3 voltas.

Na LMP2 lidera o Oreca LMP2 07 #52 da PR1 Mathiasen Motorsports de Nick Boulle/Gabriel Aubry/Ben Keating e Simon Trummer com uma volta de avanço para o Oreca LMP2 07 #81 da DragonSpeed USA de Ben Hanley/Henrik Hedman/Colin Braun e Harrison Newey. Seis voltas mais atrás está o Oreca LMP2 07 #18 da Era Motorsport de Nicolas Minassian/Dwight Merriman/Kyle Tilley/Ryan Lewis.

Na GTLM, lidera o BMW M8 GTE #24 do BMW Team RLL de Jesse Krohn/John Edwards/Chaz Mostert e Augusto Farfus, na frente do Porsche 911 RSR – 19 #912 da Porsche GT Team de Earl Bamber/Laurens Vanthoor e Mathieu Jaminet, com o Porsche 911 RSR – 19 #911 da Porsche GT Team de Nick Tandy/Fred Makowiecki e Matt Campbell em terceiro, os três separados por cerca de minuto e meio.

Na classe GTD, lidera o Lamborghini Huracan GT3 #44 da GRT Magnus de Marco Mapelli/Spencer Pumpelly/John Potter e Andy Lally 40 segundos na frente do Porsche 911 GT3 R #9 da Pfaff Motorsports de Dennis Olsen/Zacharie Robichon/Lars Kern e Patrick Pilet GTD com o Audi R8 LMS GT3 #88 da WRT Speedstar Audi Sport de Mirko Bortolotti/Rolf Ineichen/Daniel Morad e Dries Vanthoor, 16 segundos mais atrás.

O Acura NSX GT3 #57 da Heinricher Racing w/MSR Curb-Agajanian de Álvaro Parente/Misha Goikhberg/Trent Hindman e AJ Allmendinger é apenas 13º enquanto o Aston Martin Vantage GT3 #98 da Aston Martin Racing de Pedro Lamy/Ross Gunn/Andrew Watson e Matthias Lauda há muito ficou pelo caminho depois de um acidente de Gunn.

Resultados Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas IMSA
últimas Autosport
imsa
últimas Automais
imsa