IGTC: Aston Martin a tempo inteiro em 2020

Por a 14 Novembro 2019 16:45

A Aston Martin deverá ser representada a tempo inteiro no International GT Challenge. A marca britânica que este ano esteve presente em quatro provas este ano deverá fazer uma aposta mais forte, segundo John Gaw, director da Aston Martin Racing:

“Se houver inscrições para a temporada completa, é claro que a Aston pagará as taxas”, disse Gaw ao Sportscar365. “Não fazia sentido fazer isso este ano porque não tínhamos ninguém para a temporada inteira.”

A R-Motorsport e a Garage 59 têm representado a marca em pista e se optarem por fazer o campeonato todo, deverão ter o apoio da marca.

“É um campeonato muito bom, que vai a lugares ótimos, com grandes fabricantes e boas corridas”, disse Gaw. “É apenas caro, obviamente. Não é um campeonato para fabricantes, portanto, levar as pessoas a pagar as contas é o desafio”.

O IGTC continua a atrair o interesse das marcas com maquinaria GT3 e mantém o saudável número de oito construtores envolvidos o que mostra bem a viabilidade e a saúde deste campeonato.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport