F1, Valtteri Bottas: “Tenho o plano para 2020”

Por a 14 Novembro 2019 17:33

A questão do título de 2019 ficou resolvida cedo e Valtteri Bottas não chegou sequer a ser ator principal neste filme, embora tenha sido o que mais tempo negou a festa a Lewis Hamilton.

Muitos têm abordado o piloto de forma a perceber se a sua abordagem vai mudar, tal como fez Nico Rosberg para conquistar o seu título. Bottas admitiu estar farto dessa pergunta e deixou claro que tem um plano para a próxima época:

“Sendo muito honesto, já estou farto dessa pergunta. Cada piloto é diferente e eu não sou o Nico. Tenho planos de encontrar maneiras diferentes de como quero alcançar meu objetivo, que é vencer o campeonato. Isso exige derrotar meu companheiro de equipa e também outros pilotos. Eu prefiro falar na pista. Se eu puder concentrar-me no meu desempenho e manter toda a energia que tenho no meu próprio desempenho, acho que será a melhor aposta para mim. Se eu começar a desperdiçar energia noutras coisas, isso pode tirar a minha mente do que realmente importa”, acrescentou.

“Se eu me apresentar ao nível que quero, normalmente isso tende a perturbar um pouco o outro lado da garagem. Eu sei por ter também sentido isso. Eu tenho um plano para o próximo ano, mas não estou disposto a partilhá-lo.”

“Tem sido a minha melhor temporada até agora na F1, mas ainda não é a temporada que pretendo”, explicou.

“Ainda preciso de um pouco mais de consistência e menos erros, mas isto proporciona uma boa sensação e confiança para o futuro.”

“Consegui analisar muitas das fraquezas que tive e consegui melhorar bastante o meu ritmo em diferentes circunstâncias, por isso é muito gratificante ver isso. Isso faz-me querer mais.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1