F1, Valtteri Bottas: “Tenho o plano para 2020”

Por a 14 Novembro 2019 17:33

A questão do título de 2019 ficou resolvida cedo e Valtteri Bottas não chegou sequer a ser ator principal neste filme, embora tenha sido o que mais tempo negou a festa a Lewis Hamilton.

Muitos têm abordado o piloto de forma a perceber se a sua abordagem vai mudar, tal como fez Nico Rosberg para conquistar o seu título. Bottas admitiu estar farto dessa pergunta e deixou claro que tem um plano para a próxima época:

“Sendo muito honesto, já estou farto dessa pergunta. Cada piloto é diferente e eu não sou o Nico. Tenho planos de encontrar maneiras diferentes de como quero alcançar meu objetivo, que é vencer o campeonato. Isso exige derrotar meu companheiro de equipa e também outros pilotos. Eu prefiro falar na pista. Se eu puder concentrar-me no meu desempenho e manter toda a energia que tenho no meu próprio desempenho, acho que será a melhor aposta para mim. Se eu começar a desperdiçar energia noutras coisas, isso pode tirar a minha mente do que realmente importa”, acrescentou.

“Se eu me apresentar ao nível que quero, normalmente isso tende a perturbar um pouco o outro lado da garagem. Eu sei por ter também sentido isso. Eu tenho um plano para o próximo ano, mas não estou disposto a partilhá-lo.”

“Tem sido a minha melhor temporada até agora na F1, mas ainda não é a temporada que pretendo”, explicou.

“Ainda preciso de um pouco mais de consistência e menos erros, mas isto proporciona uma boa sensação e confiança para o futuro.”

“Consegui analisar muitas das fraquezas que tive e consegui melhorar bastante o meu ritmo em diferentes circunstâncias, por isso é muito gratificante ver isso. Isso faz-me querer mais.”

15
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
driver-on-track
Membro
driver-on-track

anedota do ano… seráS SEMPRE mordomo…. mas deixa lá outros o que não dariam para o ser…..

últimas F1
últimas Autosport