Fórmula E: Félix da Costa é o mais rápido na última sessão do dia

Por a 16 Outubro 2019 16:38

A quarta sessão de testes da Fórmula E, no Circuit Ricardo Tormo, foi dividida em duas partes. A primeira parte consistiu em simulações de corrida, com quase todos os carros em pista. Também o Safety-Car esteve presente, colocando em jogo uma das novas regras da Fórmula E para este ano:

“Por cada minuto gasto em Full Course Yellow ou atrás do Safety-Car, 1kWh é subtraído à quantidade total de energia disponível. Esta energia é medida a partir do momento em que a corrida é neutralizada.”

Na segunda parte desta sessão da tarde, os carros estiveram a rodar em voltas rápidas, tendo António Félix da Costa (DS Techeetah) sido o mais rápido com 1:15.586s.

James Calado (Panasonic Jaguar Racing) foi o segundo classificado, ficando a 0.038s. O terceiro mais rápido foi Edoardo Mortara (Venturi Racing) que ficou a 0.109s.

O colega de equipa de Félix da Costa, Jean-Éric Vergne, foi o quinto mais rápido a 0.133s. Exatamente o mesmo tempo que Alexander Sims (BMW I Andretti Motorsport), na quarta posição.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jcm
Membro
jcm

no live timming oficial, não aparece esta informação

forcemoi
Membro
forcemoi

Pois, esqueceram-se de dizer que o Robin Frijns, Envision, na primeira sessão da tarde , em simulação de corrida, fez 1.15,377, ou seja mais de dois décimos menos que o Costa !
1 4 Robin FRIJNS NLD Envision Virgin Racing Audi e-tron FE06 1:15.377, enquanto alguns outros andam à procura de tempos já a Envision anda a tentar optimizar o carro.

Pity
Membro
Pity
forcemoi
Membro
forcemoi

pois, não foi de manhã, foi na primeira parte da tarde, o Robin foi o mais rápido no treino da manhã E no primeiro treino da tarde, em simulação de corrida.

últimas FORMULA E
últimas Autosport