assinaturas

Filipe Albuquerque defende liderança do GT Italiano em Vallelunga

Por a 7 Setembro 2016 16:05

Depois de ter regressado às vitórias no Campeonato do Mundo de Endurance, Filipe Albuquerque prepara-se para fazer o mesmo no Campeonato Italiano de GT, com o objetivo de reforçar o comando do campeonato. Terminado o período de ‘férias’, a competição transalpina regressa à atividade a 10 e 11 de Setembro, no Autódromo Piero Taruffi em Vallelunga.

O piloto português faz equipa com Marco Mapelli ao volante do Audi R8 LMS da Audi Sport Italia, liderando a tabela classificativa após quatro jornadas, e espera dilatar essa vantagem, “vencendo uma das corridas. Na outra vai ser importante gerirmos o resultado para não sofrermos um handicap elevado na próxima jornada. Tivemos oportunidade de testar o Audi neste circuito e sentimo-nos motivados para continuar a caminhada para o título”.

O programa do fim-de-semana terá na sexta-feira os treinos livres, no sábado as qualificações e a primeira corrida e no domingo o derradeiro confronto. As corridas são transmitidas em direto no site www.acisportitalia.it.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.