CPV / IS: Francisco Mora e Miguel Lobo querem materializar bom andamento

Por a 10 Julho 2024 11:35

Francisco Mora e Miguel Lobo estão prontos para a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade / Iberian Supercars, inserido no Estoril Summer Party. O evento no circuito do Estoril contará com 40 carros divididos em sete divisões e três categorias, sendo a categoria GT4 a mais concorrida com vinte e nove carros.

A dupla saiu de Jerez satisfeita com a performance, mas desapontada com os resultados. Apesar dos contratempos na primeira prova do ano, conseguiram um segundo lugar na geral na segunda prova e estão focados em lutar pelos primeiros lugares.

Para o Estoril, o foco está em manter o bom trabalho e evoluir o Porsche, que ainda deu alguns sinais de juventude. Francisco Mora quer limar algumas arestas encontradas na jornada inaugural, para tirar o máximo potencial da máquina germânica: Queremos, no mínimo, manter o nível de Jerez, um fim de semana que teve coisas ótimas, apesar de alguns azares. Fomos os mais rápidos em pista, mesmo com alguns problemas de juventude do carro, nomeadamente ao nível dos travões. É algo em que ainda estamos a trabalhar, tal como no nosso set up, que já nos deu confiança na segunda corrida de Jerez. Sem os problemas que enfrentamos, acredito que poderíamos ter conquistado a vitória. Vamos focados em fazer evoluir o carro, ser rápidos e evitar azares, para nos mantermos na rota do título.”

Miguel Lobo reforçou a ideia do seu colega de equipa, enaltecendo o ritmo evidenciado na última prova. A resolução de algumas questões irá permitir chegar aos lugares pretendidos: “Queremos materializar o andamento que demonstramos em Jerez. Creio que fomos muito rápidos apesar dos danos que tínhamos e ficamos muito perto da vitória. O desenvolvimento do nosso Porsche é também a nossa prioridade, tentando minimizar ou eliminar definitivamente os problemas que tivemos de gerir. Tenho plena confiança que a Veloso Motorsport vai encontrar as respostas para as nossas dúvidas e estaremos em excelente plano neste fim de semana.”

A ação começa em pista na sexta-feira, com os treinos privados, com o treino livre a acontecer às 9:40 de sábado. As sessões de qualificação começam as 14:10. No domingo, teremos as corridas com a Corrida 1 agendada para as 11:05 e a Corrida 2 às 16:55.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado