CPM, Rampa de Boticas/1300: triunfo de João Silva

Por a 25 Setembro 2023 07:55

João Silva (Peugeot 106 Rallye) suplantou a forte oposição de Tiago Santos (Citroen AX Sport) para conquistar a primeira vitória da sua carreira no campeonato.

Com a ausência de Armando Freitas e João Diogo Santos era certo que o Campeonato de Portugal de Montanha 1300 JC Group iria conhecer um novo vencedor em Boticas.

Desde a sessão inaugural de treinos, realizada no início da tarde de sábado, que se percebeu que a luta pelo triunfo seria protagonizada por um duo de dois jovens pilotos. João Silva e Tiago Santos.

Se nos treinos foram alternando a primazia, já nas subidas oficiais de prova, João Silva foi mais forte, resolvendo a contenda logo nas duas primeiras, mas não sem forte oposição de Tiago Santos que sairia de Boticas com mais um pódio conquistado na época , garantindo o 2º lugar final.

Luís Rodrigues (Fiat Punto) foi muito regular ao longo dos dois dias, sendo recompensado com o 3º posto, subindo assim ao terceiro degrau do pódio pela primeira vez na sua carreira.

Uma palavra para Catarina Silva. A jovem “rookie” da Famaconcret esteve sempre competitiva com o seu Citroen C1, vencendo a batalha que travou com Simplício Taveira (Citroen C1) nas lides dos 1000cc, almejando ainda ser quinta da geral. Com este resultado catarina Silva concluiu a sua época de estreia num excelente Top 5 do campeonato

Na Divisão Clássicos 1300, Carlos Delgado (Ford Escort México) foi sempre o mais forte, rematando a conquista do titulo da divisão com o quinto triunfo da época.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado