Rampa Santa Marta, GT: José Rodrigues na frente, Vítor Pascoal à espreita
Continua ‘brava’ a Categoria GT. São 7 os inscritos entre os ‘Grande Turismo’ do campeonato. José Rodrigues (Porsche 997.2 GT3 Cup) chega a Santa Marta com uma sólida vantagem na liderança da tabela pontual. O talentoso bracarense sabe que um triunfo na prova o colocará bem perto do título nacional.
Esta rampa assume-se como vital para as aspirações de Vítor Pascoal, atual campeão. Ainda sem vencer em 2025, o baionense quer impor o seu Porsche 9921.2 GT3 Cup no ‘troço’ de Santa Marta. E pode nem ser só a dois… Gabriela Correia (Mercedes AMG GT4) tem talento e argumentos para se juntar ao combate, com José Carlos Pouca Sorte (Porsche 991.2 GT3 Cup) a querer dar seguimento à evolução que tem ostentado.
Daniel Vilaça (Porsche 997 Gt3 Cup), Gutierrez Sanchez Antonio (Porsche GT3 Cup) e Rodrigo Macedo (Alpine A110) completam o naipe de participantes na categoria.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




