Terminaram há pouco as 3 Horas TT Vila de Fronteira, com as três primeiras posições a serem ocupadas por três Buggy/UTV Polaris.
A vitória à geral e no Grupo C2 ficou nas mãos de Vítor Santos que, após largar da quarta posição da grelha, subiu uma posição na geral em cada hora, beneficiando também das desistências de dois dos pilotos que partiram na sua frente, Paulo ferreira e De Jesus Ferreira António.
Nas palavras de Vítor Santos a prova “correu bem, a única dificuldade foi a lama e as dobragens”, explicou. O piloto do Polaris Rzr Xp 1000 garantiu o triunfo final, realizando um total de 15 voltas ao traçado, com 8,07s de vantagem sobre o segundo classificado, João Lopes,também em Polaris Rzr Xp 1000. A fechar o pódio ficou Jorge Monteiro, já a 2m55,1s do vencedor.
No Grupo C3 o triunfo sorriu a Alcides Calçada, quinto da geral, em Semog Super Buggy 13, com 5,18s de vantagem sobre o Rage Comet R 1400 de Bruno Martins, sexto da geral e segundo do Grupo C3.
Classificação ONLINE AQUI
.









