Georgino Pedroso vence Troféu Alqueva T2

Por a 12 Junho 2019 09:26

Georgino Pedroso é o novo titular do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva na categoria T2, depois de vencer de forma categórica a Baja Dehesa – Extremadura em Espanha. O Troféu criado entre duas organizações, a SAR de Reguengos e o Motor Club Villafranca de los Barros, na região de Badajoz e que têm como factor de união o Lago Alqueva, começa a demonstrar vitalidade e este ano reuniu 11 participantes, entre portugueses e espanhóis.

Levando como objectivo a conquista deste Troféu, Georgino Pedroso / Carlos Silva aos comandos da ISUZU D-Max, cumpriram na perfeição a estratégia delineada pela Prolama, e dominaram por completo a 3ª Edição da Baja Dehesa Extremadura sediada em Badajoz. O domínio do piloto de Alenquer teve início no prólogo, que venceu e teve continuidade ao longo dos mais de 400 quilómetros da corrida, ao ser o mais rápido nos 4 sectores selectivos que compunham a prova; “… estou naturalmente muito satisfeito com este triunfo. Cumprimos na totalidade os nossos objectivos para esta prova e a nossa Isuzu continua a demonstrar toda a sua fiabilidade.

Começo a estar mais à vontade com o carro e o nosso ritmo tem melhorado de prova para prova. Nesta estreia internacional deparei-me com uma prova diferente e mais difícil, com pisos muito duros e com uma navegação difícil; mas conseguimos encontrar o equilíbrio certo. Quero agradecer à nossa equipa técnica a competência e dedicação na preparação e assistência do nosso carro, assim como a todos os Patrocinadores o apoio que tem dado para a concretização destes resultados. O Troféu Alqueva é a minha primeira grande conquista, e é dedicado a todos que ao longo do tempo nos têm apoiado…” concluiu Georgino Pedroso após a chegada ao parque fechado em Badajoz.

Este resultado do piloto da Prolama, é o resultado do trabalho que a Prolama tem desenvolvido com o piloto, que para além da vitoria na categoria T2, alcançou ainda um brilhante 9º lugar na classificação geral entre os automóveis participantes.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TT
últimas Autosport