Dakar: Paulo Gonçalves sofre queda e abandona

Por a 11 Janeiro 2019 17:38

CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
faiska
Membro
faiska

sinceramente com o relativo infortúnio das cores lusas desde que a prova foi para a América do Sul, penso que o sonho de uma vitória à geral se torna cada vez mais difícil. A edição anulada em Portugal penso que retirou essa possibilidade ao C. Sousa, que estava equipado e inserido numa das melhores estruturas e depois tanto o Hélder Rodrigues como o Rúben e o próprio Paulo mesmo como chefes de fila das melhores marcas acabaram por falhar esse objectivo. No caso do piloto de Esposende é demais, acho que devia ir à bruxa e desejar que recupere depressa.… Ler mais »

Scb
Membro
Scb

Em minha opinião o nível aumentou nos últimos anos, com um enorme lote de pilotos a serem candidatos à vitória final e várias marcas na contenda. KTM ou X-Raid apresentam verdadeiras armadas com diversos ponta de lança.
Quanto ao Paulo, começou mal, vinha a apostar na regularidade e o azar voltou a bater-lhe à porta. Que recupere bem, mas acho que a janela de vencer o Dakar já passou, ainda para mais com o próximo só daqui a 2 anos.

últimas DAKAR
últimas Autosport