Dakar, Cyril Després: “A nossa estratégia parece ser boa”

Por a 8 Janeiro 2018 10:27

Cyril Després venceu uma etapa pela segunda vez na sua carreira – nos automóveis – no Dakar, e a dupla lidera agora a prova em termos de classificação geral, à frente dos seus companheiros de equipa, Stéphane Peterhansel/Jean-Paul Cottret.

“Foi uma especial difícil, com dunas bastante altas, tanto na subida como na descida. Houve também areia muito mole, tendo passado por três ou quatro carros que estavam presos na areia e até visto um par de acidentes. Mas estes são o tipo de perigos que se espera num Dakar. É a primeira vez que o nosso Maxi atinge esses espaços abertos em competição – que não se encontram em testes – e o carro está a funcionar muito bem. O David [Castera] também fez um ótimo trabalho com a navegação e não foi enganado pelos muitos trilhos que surgiram à nossa frente. A nossa estratégia parece ser boa, mas amanhã é outro dia”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter